Cansaço e resumão

| | Comments (5)

Estou num prego danado, correndo para caramba no serviço... nem estou conseguindo postar ou passear pelos blogs do pessoal direito.

Com o começo do curso de cerâmica, os atrasos do meu serviço e a adoção dos papagaios, nosso ritmo diário foi jogado de pernas para o ar até a gente encontrar o nosso ritmo certo novamente.

Voltei agorinha da aula de cerâmica, está bem interessante. Por enquanto não tenho nada para mostrar, as peças que já fiz estão secando para serem "bisqued", que é a primeira fornada. Depois disso elas podem ser pintadas e voltam para o forno. Mas isso ainda vai demorar um pouquinho.

A Switch hoje voltou para o veterinário pois estava com um inchaço na barriga dela e com uma flatulência extraordinária. O veterinário a examinou e disse que não é nada, só um acumulo de liquido (o inchaço) e uma reação aos remédios (os puns).

A Lydia levou os papagaios para o veterinário para um check-up, está tudo bem com eles. Depois, já em casa, ela nocauteou o Domingo com uma cenoura super-temperada que deu para ele experimentar. O bichinho deu uma lambida na cenoura e caiu do poleiro. Sério!

Depois disso, a Malibu vinha correndo arrancar do bico dele e jogar no chão da gaiola tudo que a Lydia dava. Acho que ela queria proteger o coitado. :-P

Categories

, , , , ,

5 Comments

Be said:

Hehehe, espertinha a Malibu, hein? ;) Um vez, meu pai deu cerveja para um dos nossos papagaios... advinha? O bichinho gostou! *rs* Olha eu dando idéia de chirico... ;) Beijocas!

Spacey said:

Hahahaha! A Lydia esta malvadinha, hein? :P

cintia said:

Pobre switch! E voces tambem!!
Pera ai.. Domingo? Malibu? A gente nem foi informado oficialmente quais eram os nomes deles!! Nem se eram um casal!
Mas o que tinha na cenoura? Pimenta?

Mauro said:

Cintia, eu não falei os nomes deles? A gente não tem certeza se são mesmo um casal, pois ninguém sabe o sexo deles. Os nomes foram dados pelo pessoal da loja de onde eles vieram e a gente ainda está pensando no que fazer, se muda ou não.

A Lydia tinha temperado a cenoura com vinagre e pimenta do reino, acho... :-)

Lydia said:

Gente, não fiz por sacanagem não. O Mauro me disse que eles não sentem o ardido de pimenta. Nós até temos uma comida para pássaros chamada "Zesty blend" que tem pimentas vermelhas. Pensei que não fosse fazer mal, mas acho que foi o vinagre. Tadinho...

About this Entry

This page contains a single entry by published on September 22, 2003 11:44 PM.

Trabalha! Slap! Slap! was the previous entry in this blog.

Intrigas e confusão is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1