Gato dodói, update
Apesar das possibilidade dramáticas do que poderia acontecer com o Van Gogh, ele parece estar respondendo à nova dosagem de remédios, à vitamina, ou ambos.
Embora seja um alívio (ainda mais por não precisarmos gastar uma grana sentida), agora nós não vamos saber o que é que estava causando o problema, nem o que foi que está ajudando. 😐
E atendendo à pedidos, aqui vai uma fotinho dele no seu leito de convalescência. 😉
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Mil beijinhos para o Van Gogh! Fiquei super feliz de saber que ele está melhorando! Estou aqui do Brasil, torcendo para que ele fique bom rapidinho!
Energia positiva não vai faltar! 😉
Mauro, não sei se eu vou estar sendo pessimista com isso, mas aconteceu algo semelhante como Bartô.
Ele teve alguns problemas com vômito e falta de apetite e levamos ele ao veterinário. Foram receitados alguns remédios e ele aparentemente melhorou, mesmo sem descobrir o que ele tinha.
Um mês depois ele teve uma nova crise, mas durou muito pouco, e novamente o tratamento funcionou.
Na terceira crise (mais ou menos 1 mês após a segunda, e que ocorreu no fim de semana passado) tudo ocorreu de forma mais fulminante.
Eu levei ele a um outro veterinário, pois não estava mais confiando no diagnóstico e tratamento da veterinária que a minha mãe usava. Mesmo ele não tendo resistido eu pedi para fazerem os exames para diagnosticar o que havia ocorrido e o resultado foi que ele estava com hemobartonelose (se não souber o que é depois te passo um link).
O ponto é: se eu tivesse sido mais cabeça dura e não tivesse apenas aceitado o tratamento paleativo do veterinário, talvez ele pudesse ter sido tratado corretamente.
Tocha, o neurologista foi o quarto veterinário que examinou o Van Gogh por causa desse problema… primeiro foi a veterinária do pronto-socorro veterinário (que já me falaram que é muito boa), depois foram as duas veterinárias do consultório onde normalmente levo ele, e finalmente o neurologista. Espero que seja o suficiente…
Tadinho… ele é gordinho, lindo! Beijoca nele.
Mauro, eu nem tenho comentado sobre o gatinho, porque sofro só de pensar como é difícil ter um animalzinho, que a gente ama tanto, doente. Mas estou feliz em saber que ele está melhorando. Eu e os meus filhotes estamos aqui, enviando muita energia para o seu gatão. Beijocas, Be.
Oba!!! Van Gogh esta melhor!!! Realmente eh chatissimo nao descobrir a causa exata, mas eh um baita alivio saber que ele estah melhor!!!
Beijos e queijos!!!
Que bom que ele ta sarando !!! Espero que logo logo ele esteja manhoso pela casa de novo 😉
Estamos na torcida pelo Van Gogh :ouch:
Nós aqui de casa mandamos nossa energia positiva Eu , Ana (e os gatos, Titi e Amora)
Tânder! Tânder! Tânderquéts! Rôul!!!!