Você é um gato ou um rato?

| | Comments (15)

...e deve ser praga do Cido, que ontem mesmo reclamou que não escrevo mais sobre os gatos.

Hoje o Van Gogh e a Bunny tinham consulta no veterinário para vacinação. Colocamos o Van Gogh no carregador e a Bunny numa caixa de papelão, saímos de casa e fomos para o carro.

Não é que na hora que estou colocando o gato dentro do carro o desgraçado resolve se mijar de medo? Foi xixi para todo lado, no gato, no assento, na porta do carro, em mim, no driveway... e eu tentando tirar o carregador de perto do carro o mais rápido possível.

Pelo menos parece que o estrago não foi grande. O revestimento do assento do carro não aparenta ter absorvido nada, e a porta e lado do carro nós limpamos com produto de limpeza.

Mas só vamos saber mesmo mais tarde, pois a Lydia saiu (atrasada, depois da confusão) para levar a Bunny tomar vacina, enquanto eu fiquei em casa para dar banho no Van Gogh, limpar o carregador e lavar minha roupa.

Dá vontade de esganar o bicho, não dá?

-o-

Atualização: poxa gente, não precisam se preocupar, não vou esganar o gato não... é só força de expressão, né? ;-)

O cheiro ficou no carro sim, infelizmente, mas a Lydia comprou um produto ferrado lá para limpar estofamento. Já aplicamos no banco do carro e no tapete, agora é esperar para ver se dá resultado.

Categories

,

15 Comments

Bewitched said:

E claro que não... tadinho... Entrar em um carro e ir a qualquer lugar, para nós, é normal, mas para os gatinhos não é nada natural. Tadinho... :( Não briga com ele, hein! Olha lá! :shut:

Cido said:

Tadinho do bichinho, Mauro. Põe uma 'pampers' na próxima vez! ;-P

Juliana said:

Tadinho, Mauro! Não briga com ele não...
Beijinhos neles!

Spacey said:

Poxa, Mauro. Não briga com o pobrezinho, não. Ele se assustou, né? Gatos são diferentes de cães, que adoram passear de carro. Pros felinos é algo estranho e assustador. Não fique com raiva do Van Gogh, ok? :)

Tatitoxinha said:

Não briga com essa coisa fofucha não ...

vcs contaram para onde ele ia?

Rique said:

Ô, se dá!

Zila said:

Coitado do gato. Sacanagem com o gato...deixa o gato mijar, mijo de gato purifica!

Érica said:

Tem que ver... eu acho que como ele já tem uma certa idade tudo começa a ficar mais complicado... gatinhos tb tem problemas específicos de velhice e se ele estiver dodói se sente ainda mais fragilizado...

Foi a primeira vez que isso aconteceu não foi? Talvez seja o caso de começar a levar ele pra "passear" só quando for realmente necessário arranjando inclusive um vet pra vir vacinar ele em casa.

cris said:

hihihihihi

Naluh said:

Ai, nem me fale de cheiros em carro!! Tive uma Blazer onde vazou água de um pacote de camarões, na mala do carro. Limpei, mandei lavar em loja especializada, coloquei tudo quanto é produto possível e... nada!!! Mas não podia vender o carro só por causa disso, ainda mais que era novo. Então fiquei 3 anos colocando aromatizador para disfarçar o cheiro!!!
Lendo agora é até engraçado!!
Mas NÃO vai acontecer o mesmo com vcs não!!!!

B&Q,

Naluh

ROBERTA said:

Mija na caminha dele, de vingança! :)

Ai dá uma raiva!!!! Minha cachorra lá no Brasil, toda vez que ia andar de carro vomitava. No começo foi um horror, mas depois comecei a me organizar antes de colocá-la no carro.
beijos

Mary said:

Ahn, mijo de gato é o ó.

Spacey said:

Tenta esse produto, ótimo pra tirar cheiros de pet accidents, cigarro, comida queimada, mofo e etc: OdoBan. Vende no sam's club, em garrafões de 1 Gallon, concentrado e com um spray, já cheio, por 10 dólares. É o que eu uso aqui e funciona que é uma maravilha! :D

Lelei said:

Concordo com o cido. Tem que ser Pampers no gatinho da proxima vez ;)

About this Entry

This page contains a single entry by published on August 31, 2004 6:38 PM.

Zatoichi was the previous entry in this blog.

É bão ser ispertu is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1