E não é que assisti?
Contrariando as minhas expectativas, acabei conseguindo assistir “Ghost in the Shell 2: Innocence“.
O cinema resolveu deixar o filme por mais uma semana, acho. Aparentemente o público gostou, porque quando nós chegamos lá no sábado, a sala estava até que bem cheia.
Eu estava super-cansado depois de trabalhar a semana toda e acordar de madrugada no sábado para trabalhar, e estava brigando com meus olhos para mantê-los abertos.
Mesmo apesar do sono, gostei. O filme é visualmente espetacular, e apesar da trama ser complexa, naquela maneira típica de animê, é bem interessante. O passo do filme consegue ser ao mesmo tempo lento e rápido, o que é bem estranho.
O filme continua a história de um dos personagens principais de “Ghost in the Shell”, e não é uma má idéia assistir ao primeiro filme antes de ver a continuação. Apesar do segundo filme ser independente e poder ser assistido em separado (eles explicam a maior parte das referências ao filme original), é sempre legal saber o que aconteceu antes.
Acho que o pessoal chegado em animê com certeza vai gostar, então tentem assistir.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Fim de semana puxado, hem, Mauro. Só o filme pra virar o jogo. Hehehe Abs
Eu gostei bastante do Fantasma na Concha 1
Não perco por nada. Se não passar no Brasil, dou um jeito de pegar o DVD.
Tomara que passe aqui. O GITS foi um dos animês mais legais que eu já assisti. Se passar no cinema, vou com certeza. Legal!
Vou sugerir pro gugs qle eh mais chegado em anime que eu… Sabe se tem o primeiro em DVD ?
O primeiro tem em DVD, e aqui se chama “O fantasma do Futuro” (yuck). Assisti esta semana o 2. Tava com uma legenda ruin, mas compreensível. Achei que tem cenas exageradas de computação gráfica durante umas elocubrações poético-filosóficas sobre a vida. A trama é bem simples, mas colocada de maneira torta, onde as ações dos personagens parecem desculpas para seguências de ação ou elocubração.