Malibu hospitalizada, parte 3

| | Comments (4)

Voltei do hospital veterinário agora à pouco. Está tudo bem. Obrigado ao pessoal que escreveu desejando melhoras para ela.

A Malibu está se recuperando bem, apesar de estar com um belo olho roxo e umas penas faltando da cabeça. Me reconheceu imediatamente, subiu em mim e começou a me limpar o cabelo e a cara, o que é bom sinal. Apesar de estar meio sonolenta por causa dos remédios, o comportamento dela estava normal. Ela não apresenta sinais de fraturas nem hemorragia interna. O olho, apesar de roxo, não sofreu nenhum dano.

Conversei com a veterinária direitinho, fiz montes de perguntas e esclarecemos todo o lance da estada e dos exames que precisavam ou não ser feitos. A Malibu vai ficar lá mais um ou dois dias para terminar o tratamento de antibióticos, pois eles estão usando um injetável que não tem equivalente que possa ser dado via oral, e também para terminar o período de observação para ver se ela está com alguma infecção (no caso do gato ter arranhado ou mordido ela, o que é improvável, mas vai saber).

Mais informações no decorrer dos acontecimentos. O Domingo é quem está meio chateado, sozinho aqui em casa. Está super-bonzinho, mas na hora de dormir fica meio ansioso porque a Malibu não está aqui...

Categories

,

4 Comments

Ufa, que bom que ela esta se recuperando :) Coitadinho do Domingo sozinho, mas ja ja a companheirinha volta!

ROBERTA said:

Que alívio, né? Agora é esperar a Malibu voltar para casa... espero que ela não fique com medo dos gatos!

Marcia said:

Êêê!! Malibu! Malibu! Super Malibu! Continuo na torcida para que ela fique novinha e volte pro ninho o quanto antes. :D

Be said:

:) Oba! Agora sim, estou com um sorrisão no rosto. :) As peninhas na cabeça crescem logo e olhinho roxo some rapidinho.

Agora, vê se fica mais atento. Eu sei que vc presta atenção nos birdies e nos gatos, mas estes são dois animais rápidos e de lua, não? A Pitanga não tem problema nenhum com o Júnior, mas tá sempre tentando correr atrás do Lucky. RS

Beijocas,
Be

About this Entry

This page contains a single entry by published on December 6, 2005 9:12 PM.

Malibu hospitalizada, parte 2 was the previous entry in this blog.

E a viagem ao Brasil, como foi? is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1