Segundo dia de filmagem

| | Comments (3)

Continuando o post de ontem...

Hoje foi um dia mais curto, das 7:00 às 11:00, pois eles só tinham uma cena para filmar com a gente (os marinheiros espanhóis). Mas foi muito mais legal que ontem... :-)

Não usaram aquele galão de sangue, mas em compensação "afundaram" o navio. A cena envolvia a gente na sala de máquinas durante a batalha, com o navio todo fodido e prestes a afundar. A gente estava lá, completamente sujos de graxa e fuligem, com fogo, fumaça e labaredas para todo lado, tentando manter o navio funcionando, quando chega a ordem de abandonar o navio. Daí a gente larga tudo e sai correndo.

Foi super-legal filmar essa cena. Fizemos a cena algumas vezes, depois eles vieram dar closes da gente fazendo as nossas coisas, depois tiraram fotos.

Estou bem curioso para ver como é que vai ficar depois de pronto. Se não for cortada na produção final, claro. Mesmo assim, meu amigo falou que vai me arrumar uma cópia dos masters, assim eu posso ter tudo mesmo que não apareça no filme. Segundo o diretor assistente, nós vamos receber uma cópia do DVD com a versão final do filme em julho e ele vai ser mostrado no History Channel entre julho e novembro.

E é isso. Por enquanto, minha participação no mundo cinematográfico está encerrada. Vamos ver se aparece mais alguma coisa mais para a frente. ;-)

Ah, o navio no documentário é a Infanta Maria Teresa, nau-capitânea da Marinha Espanhola, que foi afundada na Batalha de Santiago, em Cuba.

Categories

,

3 Comments

Be said:

Não esquece de postar os vídeos, quando puder, ok? Estamos todos curiosos. :) E não vai esquecer da galera, quando virar celebrity, hein? RS

Mauro Author Profile Page said:

Be, ainda vai demorar um tempão para eu conseguir os vídeos... mas eu coloco algo aqui sim, quando puder.

ROBERTA said:

Guarda esse DVD que quando vc for astro isso vai valer zilhares de dólares, :)

About this Entry

This page contains a single entry by published on November 12, 2005 12:12 PM.

Superstar! was the previous entry in this blog.

O Chamado de Cthulhu, continuação is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1