Band-aid? Hahahahahaha!

| | Comments (5)

Eu cortei o dedo na quinta-feira enquanto tirava a ferradura de um cavalo. Como estava sangrando bastante, fui pedir um band-aid para o pessoal com quem eu estava trabalhando. Eles deram risada de mim.

Acabei tendo que improvisar um curativo com um pedaço de papel toalha e duct tape... será que eles acham que band-aid é coisa de frozô?

Categories

,

5 Comments

Spacey said:

Tadinho! Band-aid nem é coisa de frozô, não! Eles que são uns machotes chucros! x-(

Mary said:

Acho que cê vai ter que levar seus próprios band-aids daqui a diante... (mas não compra aqueles que tem desenho-animado como ilustracão, ok?)

Olha, sobre seu comentário lá no Montanha: calhou de euter visto o cabeca raspada no trem no dia anterior ao dia nacional, por isso ficou uma hiperinflacão de naz**tas. A Suécia não tem mais desses imbecis do que qualquer outro país europeu mas, mesmo assim, tem muitos.

Há, inclusive, um partido político representado em várias "Kommuns" (tipo prefeituras) que tem conexão direta com os seguidores de H***er. Ao mesmo tempo em que a Suécia enfrenta dificuldades economicas, com desemprego alto etc, cresce o desencanto da populacão e o naz**mo floresce e se torna mais visível.

Aliás, aqui não é crime vestir uma camiseta cheia de símbolos naz**tas. O que é crime (passível de cadeia) é fazer o sinal de "Heil H***er" com o braco estendido e, claro, fazer discurso contra imigrantes e que tais em pra ca pública.

O que os naz***as fazem livremente é passeatas e todo mundo tem que deixar porque eles têm direito de fazer passeata, como qualquer cidadão sueco. Basta comunicar às autoridades. Aí eles desfilam silenciosos, com as bandeiras suecas em punho, vestidos quase sempre em calcas cáqui e camisas/casacos negros.

É impressionante velos assim...

Mary said:

vê-los....

uhmmm, sorry aí, hein...

Cido said:

Mauro, eu não acho frozô não. Tem uns do 'Winnie, the Poo' que são bem masculos! ;oP

Be said:

Só ser for como os meus, com desenhinhos da Strawberry Fruit Cake (nossa conhecida Moranguinho!), Scooby-Doo e Winnie the Pooh! ;) Ahã, eu tenho 30... anos de idade. ;) RS

About this Entry

This page contains a single entry by published on June 5, 2004 7:53 PM.

O bom de ter picape... was the previous entry in this blog.

Cortem-lhes as cabeças! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1