Cortem-lhes as cabeças!

| | Comments (8)

Uns dias atrás eu recebi uma cartinha me comunicando que eu tinha sido selecionado para ser parte do júri num julgamento que vai ser acontecer em agosto.

Nunca fui jurado antes e não sei se vou ser escolhido no dia para efetivamente participar do júri ou não (eles chamam gente à mais e os advogados escolhem quem eles querem), mas fico imaginando que tipo de caso eu calhei de pegar... pode ser qualquer coisa, desde algum mané que deixou de pagar a pensão alimentícia até algum cara que saiu por aí matando mil e uma pessoas.

A única coisa que é um pé no saco é que na cartinha falaram que não pode usar calça curta nem camiseta e que eles recomendam que os homens vão de terno e gravata. Tá bom... eles que fiquem esperando sentados eu aparecer de terno lá. Quando muito, vou de camisa pólo.

Se eu fosse mulher, iria vestido como a Rainha de Copas, da história da "Alice no País das Maravilhas", só para poder gritar "cortem-lhes as cabeças" na hora do veredito. ;-)

Categories

8 Comments

adriana said:

Eu que sou cidadã nunca recebi um desses "convites", mas o Marcelo, que ainda é um mero alien, já recebeu dois. Ele ficou tão decepcionado quando leu que não poderia participar, pois estava todo animado para "send people to jail", ra ra ra! Ele vai gostar da idéia do "cortem-lhes as cabeças".

lelei said:

Nao esquece de falar o que que deu depois :)

ROBERTA said:

Tá vendo! Se tivesse deixado crescer a barba de viking podia ir o maior "style" para lá...

Alessandra said:

Que legal!! Tenho a maior vontade de ser jurada... Mas tenho que ser cidadã americana antes para poder participar :-) Beijos.

Mauro said:

Putz gente, eu não sou cidadão americano... e agora? Tive que reponder umas perguntas tipo "sim ou não" e uma delas perguntava justamente isso, mas não vi nada na cartinha falando que eu me desqualificaria por não ser. Hmmmm... :-|

Helô said:

Só eu que não gostaria de ser jurada?!

Érica said:

Eu tb não Helô! Não tenho tempo para nada imagina ter que parar toda a minha vida para julgar a merda que alguma outra pessoa fez!

Érica said:

Eu tb não Helô! Não tenho tempo para nada imagina ter que parar toda a minha vida para julgar a merda que alguma outra pessoa fez!

About this Entry

This page contains a single entry by published on June 6, 2004 5:57 PM.

Band-aid? Hahahahahaha! was the previous entry in this blog.

Apanhado fotográfico is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1