Matrix Revolutions

| | Comments (9)

Assistimos ontem à noite. O que achamos?

bosta

Categories

9 Comments

cintia said:

Que chato! E o pior foi gastar a tao esperada grana quinzenal com um filme que nao vale!

Santiago said:

Conta aí prá nós, Mauro.
O que foi que você não gostou no filme?
E porque?
Pergunto por que eu achei o filme legal (assim como a trilogia) e como em muitos pontos nosso gosto cinematográfico chega a ser parecido, fiquei curioso quanto ao motivo para tanto ódio no coração...

Mauro said:

Santiago, como assim tanto ódio no coração? :-)

Para falar a verdade, o que me decepcionou foi tipo o último terço do filme. O começo do filme realmente ficou legal e parecia que a história estava engrenando.

Sem querer entregar muito, depois veio aquela cena interminável da Trinity quando eles chegam na cidade das máquinas (dava até vontade de mandar ela calar a boca), todo o lance do Neo falando com o maquinão lá que foi uma bobeira sem sentido, e o final do filme mesmo, que eu achei que ficou completamente ridículo de tão mal resolvido.

Se quiser mais detalhes, tem que ser por e-mail mesmo, pois não quero estragar o filme para ninguém (mais do que o filme mesmo já se estraga).

lelei said:

Com esse ja sao 3 que nao gostaram. EU vou ver por pura curiosidade. Mas ja nao estou esperando grandes coisas

ROBERTA said:

Xi... a segunda parte do filme já foi uma droga... mais uma prova de que efeito especial de primeira não segura um filme... agora mais essa... vou ver pra terminar, mas olha, vós que aqui entrais, deixai de fora as esperanças!

Rique said:

Roberta, faço minhas as vossas palavras. Aliás, o Mauro era uma das minhas últimas esperanças de defesa desse filme. Meu medo está expresso no meu blog, inclusive.

Tocha said:

Bom, eu gostei muito. Achei que não foi um filme excelente e "diferente" como o primeiro, mas achei um bom filme. Talvez o fato de eu ter ido sem nenhuma expectativa tenha ajudado...

Pistache said:

O terceiro filme não tem nada do primeiro, se você encarar como um filme de ação e somente isso, e como o final de uma trilogia vale a pena assistir, nem que seja para chingar depois. Mas ainda acho que deviam ter parado no primeiro filme :)

silvio said:

Desculpem-me dizer isso mas o filme é uma booOoosta sem tamanho. Odiei.

About this Entry

This page contains a single entry by published on November 8, 2003 7:39 PM.

TGIF was the previous entry in this blog.

Test-drive is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1