Crueldade com animais

| | Comments (9)

Já faz anos que nós só damos comida da Iams para os nossos gatos.

Ontem, por acaso, descobri que essa empresa está envolvida em experiências cruéis e maus tratos com animais. Achei referências a investigações feitas por duas agências de proteção aos animais.

No site do PETA você pode, além de ler as descrições do terrível tratamento dos animais, ver fotos e assistir a um vídeo que foi feito por uma espiã que se empregou no laboratório e trabalhou lá por 9 meses no ano passado.

Um aviso... me deu até dor de cabeça ontem enquanto eu passeava pelo site lendo, vendo as fotos e o filme. Veja por sua conta e risco. Não tem nada de grotesco, mas é extremamente depressivo. :-(

O resultado é que não compro mais comida da Iams daqui para a frente e vou escrever para eles falando o porquê. Vou procurar outra marca que não seja feita por eles ou empresas associadas.

Categories

,

9 Comments

cintia said:

Ih, MAuro, essa e a marca que eu compro pro Flea (soft food). A racao eu du da Purina, Cat Chow.
Que marca voce acha que e decente?
Olha, nem vou ver as fotos, porque sei que as imagens vao ficar na minha cabeca me importunando. Assim como ficaram as imagens dos filhos do Saddam mortos! Escabroso!

Mauro said:

Pois é, Cintia, agora estamos no mesmo predicamento... vou dar uma olhada por aí nas comidas e te aviso.

Spacey said:

Mauro, eu estou chocada, horrorizada com isso. Eu nem aguentei assistir ao vídeo inteiro. Eu vou fazer boicote aos produtos P&G, ja avisei ao Danny que ficou meio frustrado apesar de tambem estar chocado com essa investigacao da Peta.

Ele concorda com o boicote mas ja ficou aqui me pentelhando, pois descobriu que uns 60% do que a gente compra eh de alguma forma produzido por P&G. Tipo o detergente Dawn, o papel higienico Charmin, o cafe Folgers que ele adora, sabao em po Gain e amaciante Bounce, toalha de papel Bounty e ate o meu Tampax!

Mas vamos dar um jeito nisso e boicotar esses safados! Vou passar a comprar somente produtos dos concorrentes.

E se voce souber de mais empresas crueis como esta, nos avise! Essa corja tem mais eh que queimar no inferno. Merecem ir a falencia!

Continue sempre a nos alertar sobre a galera do mal! ;)

Érica said:

FALAR NADA...

Cido said:

Xi, Mauro, as crias aqui também comem Eukanuba... e o pior é que eu não estou com coragem para entrar nos links aí... glup... vou criar coragem, depois volto. Obrigado pelo toque.

Dani said:

A Greenpeace lança anualmente um booklet com empresas q não fazem testes em animais e tem forma de produção "consciente", dê uma olhada no site p/ ver a lista, se por acaso não tiver, me avise e eu vejo no booklet de associado p/ vcs.
Beijos.

Roberta said:

Terrível, coitados dos bichinhos. Tinha que pegar o presidente da empresa e meter ele lá pra ver se é gostoso - revoltante - boicote neles!

juju said:

E vcs acham que esse boicote vai funcionar?
Não sejam idiotas...
A crueldade é demais, mesmo... mas o boicote nao vai funcionar...
se querem ver coisas piores, entrem no site: www.bonsaikitten.com
É realmente de dar pena

ana milheiras said:

tenho dois gatos para mim são como filhos est de acordo com todos vós . gostaria ke me imformassem kal o comer ke ñ deve comprar para ñ participar de tamanhos maus tratos .Agradeço resposta

About this Entry

This page contains a single entry by published on July 24, 2003 3:47 PM.

Pilantragem? was the previous entry in this blog.

audblog audio post is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1