Transplante de árvore

| | Comments (1)

Neste final de semana tive que mudar um pé de lilac, pois vamos mandar asfaltar aquela área, para fazer o estacionamento do meu trailer.

Transplantar árvore é um trabalhão, como eu bem sei. Essa aí não é tão grande quanto aquela, mas mesmo assim é um peso enorme... eu e meu cunhado não aguentamos carregar, então tive que usar a picape para arrastá-la.

Primeiro nós cavamos em volta para soltar as raízes do chão, depois colocamos uma lona por baixo para embolar em volta e proteger o torrão de terra. Daí amarramos a árvore na picape, arrastamos pelo quintal e a plantamos no lugar novo. Tudo com muito sofrimento e fazendo muita força, claro. ;-)

Cliquem nas fotinhos abaixo.

http://diario.liquidoxide.com/archives/images/2855/arvore1-thumb.jpg http://diario.liquidoxide.com/archives/images/2855/arvore2-thumb.jpg http://diario.liquidoxide.com/archives/images/2855/arvore3-thumb.jpg http://diario.liquidoxide.com/archives/images/2855/arvore4-thumb.jpg

Categories

1 Comments

Que bom que voce transplantou, eu adoro esse arbusto, alem de lindo as flores tem um cheiro maravilhoso, tenho que arrumar um aqui pra casa tambem :)

About this Entry

This page contains a single entry by published on April 4, 2006 8:52 PM.

Gandaia was the previous entry in this blog.

Rapidinhas is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1