Gandaia

| | Comments (2)

Ontem saímos com um casal de amigos novos.

A garota começou a trabalhar faz umas semanas como babá dos filhos do Will, um dos caras para quem eu trabalho, e vejam só, é baiana de Salvador e está aqui nos EUA faz 10 meses. O marido dela é alemão. Eles moram aqui perto de casa, mas como se mudaram faz só uns 3 meses, não conhecem muita coisa nem tem amigos por aqui.

Eu conheci ela lá na casa do Will e ela me pareceu muito legal, conversamos e trocamos telefones para marcar de sair juntos (os dois casais, claro :-P).

Fomos jantar num restaurante japonês, chegamos às 19:00 e saímos depois das 22:00, quando o pessoal de lá já queria enxotar a gente. Daí resolvemos ir para algum outro lugar, o que é um problema pois por aqui não tem muito agito à noite.

Acabamos indo num bar country, que era o único lugar que sabíamos ficar aberto até alta madrugada... é um lugar grandinho, tem pista de dança e até um daqueles touros mecânicos. Vimos uma mini-competição de bikini bull-riding, dançamos um pouquinho, eles tomaram umas cervejas e saímos de lá de madrugada.

O interessante é que o pessoal dança todo mundo coreografado, como em filmes... não dá para simplesmente chegar lá e sair dançando. Eles tem inclusive aulas gratuitas para o pessoal aprender os passos. A gente dançou "nos intervalos", quando eles tocavam dance music. Talvez a gente acabe indo aprender a dançar, pois aparentemente essa é a nossa única opção por aqui para quando quisermos gandaiar. E quem sabe alguma hora eu consigo convencer a Lydia a montar o touro. ;-)

Pois é, que fim de carreira, hein? Acabar em country bar dançando quadrilha... o que não faz a falta de opções. :-P

Categories

2 Comments

Bewitched Author Profile Page said:

Maridon sempre tenta me convencer a ir a um bar destes, mas nunca fomos. Deve ser bastante interessante.

Por aqui, a cidade é paradona tb... Aliás, mais do que paradona. Conheço dois lugares que ficam abertos a noite e olha que é até às 2 da matina. Depois, fecha e pronto. Acabou a festa. RS

Mary said:

Quando completei 30 anos, festejei subindo num touro mecânico de um parque de diversões de Boden, consctruido nos moldes do velho oeste. Foi bem bacana. Bacana fazer amigos, mesmo que a vida noturna não permita muita variacão! :c)

About this Entry

This page contains a single entry by published on March 26, 2006 10:22 PM.

Ateus são as moscas no cocô do cavalo do bandido was the previous entry in this blog.

Transplante de árvore is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1