O Islamismo que se exploda

| | Comments (4)

Todo mundo já deve ter ouvido falar da zona que os muçulmanos estão aprontando por causa de umas charges publicadas originalmente por um jornal na Dinamarca, e subsequentemente republicadas em montes de outros lugares como uma afirmação de solidariedade ao jornal e de liberdade de imprensa.

Os muçulmanos estão tendo chiliques, tirando as calças e pulando em cima, fazendo ameaças de morte e de boicote, queimando bandeiras, atacando embaixadas, exigindo que se imponham restrições aos jornais pelo mundo para que eles não critiquem o islamismo, etc. Em suma, se comportando como adultos, gente bem equilibrada.

Se alguém ainda não viu as charges, elas estão neste link aqui (procure por "The Jyllands-Posten Cartoons").

E aproveitando, aqui tem um link para uma história em quadrinhos sobre o islamismo, muito interessante. Se vocês preferirem, podem baixar tudo de uma vez em formato PDF diretamente deste link, pois o site aparentemente é bem lento para carregar.

Categories

4 Comments

Pistache said:

Esse povo não tem senso de humor :P

Spacey said:

Mauro, vou te forwardear 2 tópicos de comunidades no Orkut sobre o assunto.... Hahahaha

Juliana said:

Nada a ver com o assunto: passei na USP!

Be said:

Pois é... o pior é que tem muita gente que apoia este tipo de demonstração doentia de fé (ou cegueira?). E depois são os americanos que querem mandar no mundo... Santa ignorância! É flórida... Sem contar que muito "neguinho" desinformado está confundindo a calça com a bunda (para não falar outra coisa)... Hahaha! Beijocas. ;)

About this Entry

This page contains a single entry by published on February 7, 2006 3:08 PM.

Empiolhado II, a Vingança was the previous entry in this blog.

Interpretação is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1