Empiolhado II, a Vingança

| | Comments (3)

Lembram-se de quando eu peguei piolho do cavalo e tive que comprar remédio para passar na cabeça, antes de descobrir que piolho de cavalo não infesta gente?

Bom, estou sentado aqui escrevendo com a cabeça de molho no que sobrou do remédio que comprei naquela vez... não só eu, mas a Lydia também.

Fomos na casa de um casal amigo nosso ontem, e lá pelas tantas eles resolveram nos contar que a filha tinha pego piolho na creche, e todo mundo lá tinha sido infestado. Falaram que já tinham passado remédio, detetizado a casa, etc, e que estava tudo bem.

Agora à pouco a mulher liga e avisa que ela achou mais piolhos nela e na filha...

Eu e a Lydia já saímos pela casa pegando roupas, roupa de cama, toalhas, etc, e socando em sacos plásticos para serem lavados. Depois passamos o veneno na cabeça e estamos aqui esperando o veneno fazer efeito... não sabemos se pegamos, mas é melhor prevenir.

Legal é eles não avisarem a gente que teve empiolhação na casa deles esses dias... se soubéssemos nem teríamos ido lá. :-|

Categories

3 Comments

Nando said:

passa remedio nos gato e nos passaros e nao passa pros cavalos...

Mauro Author Profile Page said:

Nando, os gatos e papagaios não pegam piolho de gente... já pesquisei.

Liesl, no trampo said:

Putz, que irresponsaveis! Espero que vcs nao tenham pego isso nao. Eu peguei na escola quando crianca e foi uma desgraca (ainda mais eu que sempre ostentei uma juba consideravel)
Bjus

About this Entry

This page contains a single entry by published on February 6, 2006 9:04 PM.

Chuáááááááá! was the previous entry in this blog.

O Islamismo que se exploda is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1