Morcegando

| | Comments (3)

Fomos assistir "Batman Begins" ontem à noite.

morcego.jpg

A idéia do filme era recomeçar a sequência de filmes do morcegão no cinema (descartando os filmes horrendos que tinham sido feitos antes) e recontar a história dele desde o começo.

Estou contente em poder dizer que ficou bom. :-)

Tem muita história e um plot bom. Tem ação, na maioria com lutas bem brutais e rápidas. Como meu sobrinho comentou, na maior parte do tempo você não consegue nem saber onde o Batman está no meio da briga, na confusão de capa, movimentação e neguinhos sendo jogados longe. Meu sobrinho não gostou, mas eu achei que ficou muito bom, pois esse seria mesmo o jeito do Batman lutar, usando confusão e escuridão para poder enfrentar montes de caras ao mesmo tempo.

Acho que a maioria do pessoal que sofreu ao ver o que fizeram com o Batman nos filmes anteriores vai ficar satisfeito ao ver esta nova interpretação.

Categories

3 Comments

Marcia-UK said:

Ah, que legal, Mauro. Eu estava com vontade de ver mas ao mesmo tempo com receio de me decepcionar mais uma vez depois de tanta tralha que fizeram com o pobre Batman, no passado. Agora com o seu comentário dá mais vontade de ver! O mesmo receio também tenho em relação ao novo Superman que logo vai estreiar. Espero que fique bom também. Por enquanto gostei da escolha de um ator desconhecido (com Reeve foi um dia) e também das cores da nova roupa, menos carnavalesca. Vamos aguardar.

Mary said:

Ih, tá todo mundo vendo esse filme e eu também quero ir ver. Valeu pelo post. Beijoca.

Spacey said:

Eu quero assistir esse e também o Fantastic Four. :)

About this Entry

This page contains a single entry by published on June 19, 2005 10:41 AM.

Feeling good was the previous entry in this blog.

Minha vida de farrier: um update is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1