Vexame

| | Comments (1)

Hoje dei o maior vexame num estábulo onde estávamos trabalhando...

Eu precisei esfriar uma ferradura que tinha passado no esmeril, então fui usar uma mangueira que tinha ali do lado de fora. A mangueira era curtinha, devia ter mais ou menos 1,5 m e estava ligada numa espécie de torneira que eles usam aqui. Eu já tinha tentado abrir a água antes, e tinha saído muito pouquinho. Desta vez, então, eu levantei bem o braço da torneira.

Como demorou alguns segundos e a água não saia, eu larguei a torneira e fui pegar a ponta da mangueira que estava no chão. Nisso... a água saiu. De uma vez. O que se seguiu foi uma cena típica de desenho animado.

A mangueira começou a pular para todo lado, espirrando água. Eu pulando, tentando segurar a mangueira, que se desviava e fugia de mim. Tomei esguicho na cara, no peito, nas pernas... até se enfiar entre as minhas pernas e esguichar para cima a desgraça da mangueira fez. Quando finalmente consegui segurar a danada, eu estava todo molhado. Camiseta, calça, avental... placar final: mangueira 10 x 0 eu :-(

Felizmente o dia estava quente então a molhadeira não causou muito transtorno além da tiração de sarro dos outros caras.

Categories

1 Comments

Be said:

Hehehe... se aí está fazendo o mesmo calor que aqui, você deve ter se refrescado bem. ;)

About this Entry

This page contains a single entry by published on May 18, 2005 6:23 PM.

Hããã? Dá prá falar mais alto? was the previous entry in this blog.

Itália is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1