Crash!!!

| | Comments (3)

Bati a picape hoje, voltando para casa... :-(

Foi num cruzamento, a pessoa que vinha no sentido contrário ao meu fez uma curva para a esquerda no cruzamento e os carros bateram. A situação foi meio complicada para dizer quem foi ou não culpado. Eu diria que foi mais a outra pessoa do que eu, mas enfim... ela deve pensar diferente. Vou deixar os nossos seguros brigarem para decidir. :-)

Batemos os dois cantos da frente, no lado do passageiro. O outro carro levou a pior, provavelmente devido à picape ser mais alta e mais robusta. Mas ainda assim amassou meu parachoque, quebrou faról e pisca, e deu umas quebradas ali pela área.

Não houve feridos.

Categories

3 Comments

Felippe said:

Bom, o mesmo aconteceu comigo no dia 24 de dezembro. Estava voltando da rodoviária de Taubaté (uma cidade vizinha) porque a Juju só tinha conseguido ir pra lá e ao passar no cruzamento (eu estava na preferencial) fui atingido em cheio por uma Pick-up S-10. Agora, imagine você o que é uma S-10 atingindo um Corsa... a Pickup ficou avariada, quebrou a frente, a lanterna, etc... o meu carro foi guinchado pra oficina praticamente sem lateral, suspensão torta e radiador furado. Mas como eu tinha razão (tinha um tremendo sinal de PARE que a mulher não respeitou) o seguro dela acabou pagando tudo. Pelo menos... mas eu fiquei sem carro durante todas minhas férias. Voltei a trabalhar e ainda estava sem o carro... Ô dureza...

Be said:

Eitcha lêlê... ainda bem que não foi feio e ninguém se machucou. :) Espero que os seguros resolvam mesmo o caso, do contrário, veremos Sr. Mauro na People's Court? ;)

Mary said:

O mais importante é que você está bem, Mauro, e a outra pessoa também. O lance agora é cabeca fria pra resolver o problema.

About this Entry

This page contains a single entry by published on March 31, 2005 6:52 PM.

Empresário was the previous entry in this blog.

Sin City is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1