Bolachas Biscoitos de Natal

| | Comments (9)

A Ms. Fields, uma das marcas de bolachas biscoitos mais conhecidas daqui, acabou de lançar esta lata de bolachas biscoitos especial para o Natal.

bolacha.jpg

Não dá para ver na foto, mas a lata é toda em relevo, tem inscrições em várias línguas, inclusive o português, e vem em dois tamanhos. Vocês podem ver as páginas dos produtos aqui e aqui.

Por que eu estou colocando isto aqui no blog? Porque quem fez as latas foi a Lydia... :-)

Categories

9 Comments

Spacey said:

Ficou linda essa da foto! A Lydia é designer de produção? Meu irmão faz desenho industrial e uma prima se formou nesta área também, especializou-se em design de produção.

Mary said:

Mauro, meu querido, fiquei com água na boca com a foto. Mas deixa eu te dizer uma coisa, queridoco, isso aí da foto chama-se "biscoito". Bolacha é outra coisa. :c)))))

Mary said:

Ah, pra não deixar qualquer dúvida, aqui vai a diccão da palavra: bixxxxcoito. :c)

Hoohoohohoh

Flavio Christe said:

Parabéns Lydia!

As embalagens ficaram realmente bem bonitas!

Liesl said:

Nossa, eu já tinha visto as latas na loja mas nem tinha idéia que a Lydia tinha feito. Parabéns a Lydia, ficaram muito bonitas.

Mary said:

ôôô, Mauro, tava brincando.. hohoho. Coisa de carioca que não tem mais o que fazer.. hohoho. Leva a mal não. Mas olha, esqueci de dizer da outra vez: Lydia, eu já sabia por causa do que nos conta o Mauro, mas com esse post eu pude ver que você é uma ARTISTA. Parabéns! Que caixas LINDAS!!!!

Mauro said:

Mary, não tem problema não, eu sei que de vez em quando escrevo algo errado. Eu deixei riscado daquele jeito ao invés de simplesmente substituir a palavra para que se alguém lesse o seu comentário, não ficasse sem entender. :-)

lydia said:

Obrigado gente! Foi o maior trampo chegar nesse design final. O pessoal do HQ da Mrs Field's é um saco, demorou quase um ano para eles aprovarem. Cada vez que eu mandava uma prova nova para eles mandavam devolta para mim com ajustes minúsculos, acho que mandei mais de trinta provas para eles.
O legal é que eles não alteraram o meu design e nem as cores que escolhi.

Zila said:

Parabéns Lydia, adorei! Design é tudo de bom!

About this Entry

This page contains a single entry by published on December 1, 2004 4:45 PM.

Os Incríveis was the previous entry in this blog.

Hic! Hic! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1