Bye, bye, papagaios

| | Comments (2)

Não, não mandamos eles embora. :-)

Amanhã é feriado, então vamos aproveitar o final de semana prolongado para viajar para Lowell, o mesmo lugar onde fomos passar o Natal do ano passado.

Nós acabamos de deixar os papagaios numa loja de animais aqui perto que também hospeda papagaios. Eles vão passar o final de semana prolongado lá e voltam para casa no domingo à tarde.

Eu achei esse lugar meio por acaso, nas andanças para ir de uma fazenda e outra. Como eles se especializam em animais e pássaros exóticos, decidi parar para ver e fiquei sabendo que eles também hospedavam pássaros.

Foi uma grande descoberta, pois agora podemos ir viajar tranquilos quando quisermos, sem termos que nos preocupar. O problema é o custo... sai $2 por dia. :-P

Categories

,

2 Comments

Mary said:

Mauro, que legal! Agora seus bichinhos serão bem tratados e vocês poderão se divertir numa boa. Uma pergunta, mudando de assunto: por que que meus dados aí de cima dos comentários não ficam registrados, nem quando clico no Yes do "Remember me?" Não é apenas o seu blog que é assim, mas o do Cido, o da Ana Lúcia (ambos TypePad) e alguns Movable Type também, como o seu e o da Fer. Gozado, porque em outros movable type aparece na boa... :c)

Moska said:

Uau, hotel para papagaios, e pelo custo deve ser 5 estrelas! :P

About this Entry

This page contains a single entry by published on November 24, 2004 6:29 PM.

Presente de Natal adiantado was the previous entry in this blog.

De volta is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1