Alô?

| | Comments (11)

Vocês nem vão acreditar quem ligou para cá hoje.

Eu estava limpando a casa, quando o telefone tocou. Atendi, e era o Bill Clinton! Ele se apresentou e, sem esperar resposta, saiu logo dizendo que nesta eleição eu deveria votar para os Democratas.

Eu quis interrompê-lo para perguntar como ele estava e etc, mas ele não parecia estar me ouvindo, simplesmente continuou falando até dizer tudo o que queria, depois desligou sem esperar resposta.

Acho que eu tenho que dar uma folga para o cara. Afinal, ele deve ser super-ocupado, mas mesmo assim tirou uns minutos especialmente para ligar para mim. É compreensível que ele não podia perder tempo com papo-furado. Com certeza ele ainda tinha muitas ligações a fazer e cada minuto conta.

Aliás o cara deve estar super-estressado, pois não tinham se passado 15 minutos e ele ligou de novo. Acho que se confundiu de número, ou então achou que eu não tinha ouvido o recado direito na primeira vez.

Obrigado por se lembrar de um zé povinho como eu, seu Clinton!

--o--

Agora, voltando à realidade... não aguento mais.

Não recebo mais ligações de telemarketers graças à "Do Not Call List", mas essa lista não afeta organizações de caridade nem campanhas políticas. E esses caras são piores que os telemarketers, não me dão sossego.

São gravações com mensagens dos Democratas, dos Republicanos, do Bill Clinton, do Kerry, do Bush, dos candidatos locais, de gente me avisando para não esquecer de ir votar... trocentas vezes ao dia. Hoje eu estava à ponto de tirar o telefone do gancho, mas não podia porque estava esperando uma ligação.

Não vejo a hora dessa eleição passar.

Categories

,

11 Comments

Mauro, pior que tenho recebido ligacoes assim no celular tambem! E ate no voicemail, estao deixando mensagens...o mais ridiculo e que eu nem posso votar, completamente inutil. Mas ligacao do Bill Clinton ainda nao recebi nao, hahaha. Um saco mesmo.

Pistache said:

Mudando de lugar e de eleição, só nessa campanha já recebi ligações do Maluf e da Marta, tirando a pesquisa de opinião: Posso contar com o seu voto para a Marta? E e-mails de um certo Cidadão Paulistano tentando me convencer a votar em quem? Na tia Marta. Ninguém conseguiu me convercer, só fiquei com raiva!

Mauricéia said:

O pior é receber ligação do ACM, aquele mesmo e não ter como dizer umas verdades pra ele.

Zilá said:

Aqui também recebemos ligações assim. Eu não espero nem explicar nada, digo logo " no, thanks" e desligo. E eu lá tenho tempo pra ficar ouvindo ladainha?

Spacey said:

ué, você apagou o meu comentário por que? eu só perguntei se você votava, pois para mim, só vota quem é naturalizado

perguntar nao ofende!

Mauro said:

Spacey, você está olhando no post errado... seu comentário anterior está lá sim senhora. :-)

Naluh said:

Eu também tenho recebido, e assim como a Lu Misura, também não posso votar pois não tenho cidadania!! Será que não podiam se informar melhor sobre os proprietários dos telefones?? Pelo nosso Social security Number eles ficam sabendo que não somos eleitores!! E ainda gastam meus preciosos minutos de celular!!!
Ainda bem que acaba depois de amanhã!!
Beijos e queijos!!!

Silvio said:

Bem, eu tenho o costume de desligar agora o telefone de casa nos fins de semana que quero sossego. E os que ligam para vender alguma coisa recebem uma resposta extremamente mal educada.

Aqui a eleição acabou, só falta agora a eleição de dono do mundo... mas essa é com o pessoal aí de cima

Mary said:

É mesmo, Mauro? Que loucura! Isso eu não sabia que era comum aí! HOHOHOH. Eu ia ficar nervosíssima com o Bill Clinton (mesmo sendo uma gravacäo) no telefone.. hohoho.

Rebeca said:

Que azar! Graças ao "Do not call list" eu também não recebo ligações de telemarketing, só a polícia que liga pedindo doações e não recebi nenhuma do Bill Clinton nem de ninguem referente eleições... que sossego.

Gerson said:

Tá vendo, tudo seria resolvido se nos EUA fizessem como no Brasil: em uma democracia, o voto tem que ser obrigatório! (Deus, que lástima!)

Abraço

About this Entry

This page contains a single entry by published on October 30, 2004 8:55 PM.

Alguém pode me explicar? was the previous entry in this blog.

Estou cansado is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1