Sozinho de novo

| | Comments (4)

A Lydia vai me abandonar de novo, desta vez por 3 noites.

Hoje à noite ela vai direto do serviço para um evento em Philadelphia, depois vai dormir na casa de um casal amigo nosso para poder pegar o trem em Trenton amanhã bem cedinho, rumo à Washington DC, onde vai participar de uma convenção para Graphic Designers. Volta só no sábado.

Enquanto isso eu fico em casa cuidando dos bichos. Hoje não tenho serviço, nem sexta. Vamos ver se eu deixo a preguiça de lado e trabalho com a minha forja nova um pouco. ;-)

Categories

4 Comments

Silvio said:

A Ana também viaja direto me deixando em casa com os gatos. Pelo menos são viagens do tipo bate-e-volta então só ficamos longe um do outro por 2...3 dias no máximo.

é chato, né? :(

Ah, meio off topic. Li seu post no meu blog. To pensando em mudar de bloge tudo mais. Realmente aquele modo de comment é um saco.

E eu tb tenho ficado sozinha algumas vezes. André teve que ir 2 vezes na Alemanha para trabalhar e eu fico aqui só. Odeio ficar só. Não tenho nem um bichinho pra tomar conta:-(
beijos

Mary said:

Stefan vive reclamando que eu moro aqui agora (em Umeå) e ele lá em Boden. Fazer o quê? A gente morre de saudades de vocês, acreditem! :c)))

Naluh said:

Eu estou tão acostumada em ficar sozinha! Meu pai sempre viajou muuuuito, como todo bom geólogo. MEu primeiro marido passava mais tempo viajando que em casa. O atual não viaja, mas como é bombeiro, tem turnos de 24 horas e na temporada de incêndios florestais, fica uns quantos dias fora.
Quando as crianças estão com a mãe, fico só eu e Siggy nos fazendo companhia.
Beijos e queijos!!!!!!!

About this Entry

This page contains a single entry by published on October 13, 2004 9:23 AM.

Forja nova was the previous entry in this blog.

Sky Captain and the World of Tomorrow is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1