Dia de sol, parte 2

| | Comments (14)

Outro dia de sol... aproveitando que não fui trabalhar (vou trabalhar na quinta-feira esta semana), levei a bicharada para brincar no quintal.

Já coloquei fotos dos papagaios no post anterior, então desta vez vão as dos gatos. A Bunny aproveitou para subir nas árvores, enquanto o Van Gogh só ficou mesmo rolando pelo chão.

A Switch não saiu no quintal ainda porque não completou 1 ano de idade. Vai ter que esperar até a quinta-feira... :-)

Categories

14 Comments

Sthephanie said:

Ai que delicia eh ter bicho ne! Eu tive cachorro no Brasil. Aqui to doida pra ter uma cachorrinha, mas eu quero um West Highland White Terrier. Igual a Luana, cachorrinha de Monica(www.mozinha.com).

ROBERTA said:

Ih que fofis! Essa sua máquina é boa, hein? Tira umas fotos com umas cores bonitas... ah! quase esqueci: sua marmota ainda está dormindo?

Mauro said:

Sthephanie, se eu for comprar um cachorro para me fazer companhia durante os meus dias de ferreiro viajando pelo "countryside", vai ser um Westie também... :-)

Roberta, a câmera é jeitosinha mas o que faz a diferença mesmo é o fotografo. ;-)

A marmota deve ter acordado já, mas ainda não a vi.

Spacey said:

Eles não fogem não, Mauro? Adorei as fotos, o Van Gogh está muito fofinho apanhando um bronzeado. A Bunny está com um jeito de quem estava no turno de "kitty watch" patrulhando a vizinhança. :P

Tocha said:

No meu caso, ainda prefiro mais um Schnauzer Standard...

Thelma said:

Oi Mauro!
Os gatos aqui da casa nunca saem... A ordem eh: cuidado com a porta para os gatos naum sairem! Naum sei como vai ser no verao... hehehehe
See ya!

Mauro said:

Spacey, fugir eles até tentam... veja a resposta abaixo.

Thelma, os nossos gatos só saem de casa quando a gente está junto. A gente fica cercando para não deixar eles sairem do nosso quintal. Mas de vez em quando eles decidem correr para as casas dos vizinhos, e daí toca a correr atrás dos gatos para trazer eles de volta... :-)

cintia said:

Mauro, o van Gogh esta se deliciando ne?
Ultimamente o Flea anda doidinho para sair! quando passo perto da porta, ele vem aos galopes miando forte, e parando em frente a porta olhando para o trinco. Desde uma fugidinha que ele deu, sentiu o gostinho da liberdade! Eu ate tenho vontade de ir com ele no backyard, mas tenho medo dele sair na disparada para algum lugar. Eu falei num coment aqui (acho que voce nao viu) que descobri que o Flea tambem gosta de azeitona! Ele se rola na azeitona, deita, lambe, se esfrega... como o van Gogh! Sera que so os galegos gostam do fruto?

Rebeca said:

Eu adoro gatos e sinto muito nao poder ter pelo menos um .... por enquanto!

Érica said:

Qual a relação entre a idade e não poder sair?

Mauro said:

Cintia, eu vi o comentário em que você falou que o Flea gosta de azeitona sim. Não sei se outros gatos amarelos gostam não, o VG foi o primeiro que eu soube... :-)

Mauro said:

Érica, o veterinário falou para não deixar a Switch sair até ela completar um ano de idade... para dar tempo dela desenvolver resistência e coisa e tal.

Helô said:

O VG está muito fofo! E muito mais magro! Fico feliz que o problema de obesidade dele tenha passado. Mas a Bunny tá um pouco gordinha não?
E a Switch, como está? Faz tempo que você não coloca nenhuma foto dela. Quase 1 ano de idade, deve estar enorme já!

Zila said:

Os meus saem de manha. A Naninha e o Frederico ficam no quintal e nao fogem, mas o Tobias, vive na casa do vizinho. Esse e voador. De tarde eu boto todo mundo pra dentro e fecho a porta.
O problema de deixa-los fora de casa e que como dois deles sao brancos, voltam pretos.

About this Entry

This page contains a single entry by published on March 29, 2004 1:29 PM.

Good this one is not... was the previous entry in this blog.

Discórdia... is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1