Quem não tem azul...

| | Comments (7)

...caça com dourado mesmo!

Gente, compramos um Prius hoje! Assim de repente! 8-O

Eu já tinha escrito sobre esse carro neste post aqui, quando fizemos um test-drive e gostamos muito do carro. Acabamos deixando $100 de depósito para entrar na fila de espera, porque a demanda está muito superior à produção.

Para vocês terem uma idéia, a Toyota está mandando o pessoal que quer comprar Prius voltar em agosto, para pedir um 2005... porque toda a produção de Prius para 2004 já está alocada e vendida. O carro está fazendo um sucesso por aqui. Mesmo com o nosso depósito, só iríamos receber o carro lá para março... isso se recebêssemos.

Bom, hoje de manhã eu vi um post numa lista de donos de Prius da qual participo, de um cara oferecendo um 2004 novinho, que a concessionária onde ele trabalha precisava vender (porque a Toyota não deixa as concessionárias ficarem com carro de demonstração por mais de 3 meses). O carro é exatamente do jeito que a gente queria, exceto a cor. Tinhamos feito o pedido de um azul, este é dourado. Tipo assim:

prius.jpg

A concessionária fica a uns 40 minutos de casa, então liguei para o cara, peguei as informações direitinho e falei que estavamos indo imediatamente. Tirando o fato da gente ter tido que brigar contra outro casal que também queria o carro, correu tudo bem. Fechamos o negócio. :-)

Como o carro já tem 3 meses e está com 500 milhas rodadas, conseguimos um monte de freebies, desde caixa de primeiros-socorros, tapetes, uma aplicação de proteção extra contra ferrugem no chassis e possivelmente outras coisinhas mais.

A única coisa ruim é... não podíamos levar o carro hoje. Eles não estavam com o título do carro lá, então não podiam deixar a gente sair com ele. Mas ele está guardadinho bonitinho, ninguém mais pode dirigir nem nada, até a semana que vem quando vamos buscá-lo.

Agora o duro vai ser esperar... :-(

Ah! Na volta já passamos na outra concessionária e pegamos o dinheiro do nosso depósito de volta. ;-)

Categories

7 Comments

Rique said:

YEEEEE-HAH! :)

Be said:

Opa! Parabéns! :)

Cido said:

BI BI FOM FOM! :-) PARABÉNS PELA CARANGA!

lelei said:

EBa ! Parabens !!

Tatitoxinha said:

Parabéns ... muito bonito ........... VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMM

AEEEE parabens, esse carro e mesmo o maximo :) Vi ao vivo e a cores la no Auto Show de Detroit, uma gracinha e ainda tem um mega papel social! Um dia compro um tambem, quando acabar o lease do meu carro, ai voces me contam se valeu a pena.

Vasco said:

Vai se fuder oferecido, quer aparecer com esse carro no maximo que vai conseguir é um tiro de 380 na fuça e o carro na mão de algum mano.
Falô mané!!!!!!!!!!111

About this Entry

This page contains a single entry by published on January 24, 2004 9:42 PM.

The Butterfly Effect was the previous entry in this blog.

Coleção Primavera-Verão is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1