The Butterfly Effect

| | Comments (3)

Acabamos de chegar do cinema, fomos assistir "The Butterfly Effect", um filme cujo astro principal, Ashton Kutcher, é conhecido por trabalhos como "That '70s Show" e "Dude, Where's My Car?".

Com um histórico marcado por papéis de garotões bonitões com sérias deficiências do departamento de inteligência, não se espera muito de um filme de ficção científica sério com ele no papel principal, não é mesmo?

Felizmente, eu não podia estar mais enganado.

O filme é ótimo, um thriller de qualidade, bem filmado, com uma trama bem construída. A história se passa basicamente em três períodos diferentes, girando em torno de eventos que acontecem quando o personagem principal, Evan, tem 7, 14 e 21 anos. Ashton é Evan aos 21.

Definitivamente recomendo. Para quem quiser ver o trailer, ele pode ser encontrado no site oficial do filme.

Categories

3 Comments

lelei said:

Patz ! Aqui vai demorar pra chegar ( acredita que demora mais que no Brasil as vezes ? ) mas vou tentar, assim tao altamente recomendado ate deu vontade....

Thelma said:

Hi! Tb acabei de ver!!! Eu gostei mas como faz pouco q estou aki naum consegui entender tuuuudo... Mas gostei do filme siiiimmm! Mto show!
See ya!

Pâmella said:

Gente, por favor, será que vcs podem me ajudar? Eu amo a música que é trilha desse filme, mas tem um probleminha, naum sei de que banda que é, nem o nome da música....Se vcs souberem me falem....Sem exagero nenhum faz mais de um ano que procuro essa música pra baixar....Agora como ela é trilha do the butterfly effect ficou mais fácil de achar, mas naum consigo encontrar....Se vc souber, pesso que me entre em contato comigo e me informe...meu icq é 136785822

About this Entry

This page contains a single entry by published on January 24, 2004 12:57 AM.

Previsão do tempo was the previous entry in this blog.

Quem não tem azul... is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1