Rotina

| | Comments (7)

Ultimamente a coisa está meio monótona. Entre trabalhar em serviço chato e cuidar da bicharada em casa, a gente não tem feito muita coisa interessante.

Com o frio, então, complica mais. O dia acaba cedo, não dá para chegar em casa e dar uma volta de bicicleta ou mesmo sentar no balanço no quintal para ficar olhando o céu.

Eu gosto do frio e da neve, mas acho que isso afeta meu ânimo. Precisava de um solzinho para esquentar e me dar mais ânimo para fazer as coisas. Das duas uma: ou minha depressão piora no inverno pela falta de luz, ou então meu lado urso está se manifestando e eu preciso entrar em hibernação. :-P

Possivelmente é a segunda opção. Eu ando tão sonolento que tenho até sonhado acordado ultimamente. Como agora enquanto escrevo este post, cada vez que dou uma "pescada" eu tenho um micro-sonho. Muito estranho.

Categories

,

7 Comments

Be said:

Hahaha... micro-sonho... só vc mesmo, Mauro. *rs* Agora, eu tb sou da gangue "o inverno é bonito, mas depressivo, tche!". Não vejo a hora de poder colocar a mão na terra, plantar minhas flores, sentar no balanço e ler um bom livro, passear com o cachorro sem congelar a ponta do nariz, etc, etc, etc. ;) Força! Já estamos em Janeiro! ;)

Sthephanie said:

Olá Mauro,
Eu não gosto do frio. A neve acho legal, mas muito fria, hehehe. Pense numa depressão sentir esse frio que parece que aumenta a cada dia e que não vai embora nunca. Só de pensar que no nosso Brasil está aquele solzão, quentão... ai ai que saudade...
beijos Sthephanie

Mary said:

É o frio e a falta de luz sim, Mauro. A gente diz que não mas sem dúvida sentimos falta de sol e luz. Mas logo logo a primavera está aí e tudo volta ao normal, né?

Cido said:

Também acho que é o frio e a falta de luz também, Mauro, apesar que eu sempre gostei de hibernar... aí junta a fome com a vontade de comer....rsrsrs ;-)
Fico feliz de ver que dois cachorrinhos foram adotados. É bom mesmo colocar a foto deles, quem resiste aquelas carinhas? :-)

Rique said:

Passa o Ano Novo em Fortaleza, que isso passa. ;)

lelei said:

Hummm, estaria Mauro se rendendo ao mundo mistico e fazendo umas viagens astrais ? huahuahuahuahuahua :-P Beijos e otimo 2004 pra todos nos !

Silvio said:

vai pra sala acenda todas as luzes, bota lenha na lareira e fica de bermuda e chinelo. Ah baixe uns mp3 de samba e pagode, limão com vodka e gelo...pronto... é só curtir.

About this Entry

This page contains a single entry by published on January 13, 2004 3:08 PM.

Campanha "Adote um cachorrinho", atualização was the previous entry in this blog.

Uma vitória do medo is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1