Morram, morram, morram Spammers!

| | Comments (6)

Lembram de quando eu falei sobre uns comentários estranhos que andava recebendo no meu blog? Eu cogitei se era algum programa que caçava blogs usando o Movable Type. Semana passada mesmo recebi um, mas deletei.

Não é que eu tinha razão? Os spammers agora desenvolveram ferramentas para deixar comentários nos blogs das pessoas, com links para as tranqueiras que eles tentam empurrar.

Oh, não! Quem poderá nos defender?

Não temam. Certos cidadãos conscientes vieram ao nosso socorro. Um cara criou um plug-in para o MT que filtra, deleta e bloqueia comentários spam. O download é gratuito, clique aqui.

Categories

,

6 Comments

lelei said:

Tomara que eles nao descubram o comentar.com.br , porque se vieram estamos fu.

:rant: EU nao sei quem acredita que spam vende realmente alguma coisa so nos faz querer ver mais longe ainda seja la o que eles estiverem falando sobre...

lelei said:

Ja que vc ficou com vontade doo mousse uma receita facinho, e minha sogra ja mandou colocar mais limoes pra nao dar errado de novo.

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite ( evaporated milk full cream )
3 limoes (de preferencia o verde , se for dos grandes, so 2 limoes

Joga tudo no liquidificador , deixa bater ate ficar duro, de 3 a 5 minutos mais ou menos. Poe na tigela, cobre com casquinhas de limao e pronto.

Poe gelar, espera ficar durinho e eh so correr pro abraco ou pro prato ;oP ....

Abracos

cintia said:

Tambem recebi uns e-mails esquisitos de spam!

Mauro said:

Acabei de instalar o Blacklist no meu blog... vamos ver se funciona. Se funcionar, Cintia, eu instalo no seu também.

Mauro said:

Lelei, infelizmente spam vende sim. Tem otário no mundo para tudo. Enquanto houverem otários (chamados pelos spammers de "clientes") os FDPs vão continuar enchendo o saco.

O retorno é percentualmente muito baixo, mas quando você manda trocentos megalhões de e-mails, mesmo se 0,5% das pessoas clicarem no link, no final é bastante gente.

Rebeca said:

Eu ainda não recebi nenhum comentário estranbólico, mas é bom saber que já criaram um plug-in. Aliás, eu deveria instalar antes que começe a palhaçada, né? Obrigada pela informação.

About this Entry

This page contains a single entry by published on October 27, 2003 5:19 PM.

Ahhhhhhhhh! was the previous entry in this blog.

Comida is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1