Dia longo

| | Comments (7)

Ontem fiquei até 2 da manhã no micro, ajudando a Lydia. Hoje ela tem entrevista para um emprego, então precisava imprimir o curriculum dela.

O problema é que, na área em que a Lydia trabalha, curriculum não é só um papel com coisa impressa bonitinho. Tem que ser arte. Tem que ter a maior produção.

Ela passou estes últimos dias preparando o portfolio com amostras do trabalho dela, então o curriculum ficou para fazer ontem à noite. Entre ela bolar a idéia, eu palpitar, ela diagramar tudo e eu imprimir para ela, fomos dormir super tarde.

Isso significa que hoje é dia de no serviço...

P.S. infelizmente me esqueci de tirar fotos do produto da nossa labuta... e ela vai deixar o curriculum lá na firma onde vai fazer entrevista.

Categories

7 Comments

cintia said:

Puxa! Boa sorte para a Lydia!

Rebeca said:

Boa sorte para a Lydia!!

Juliana said:

Pois é, nessa área a apresentação é tudo! Fazer de um currículo uma peça de design é realmente uma barra, pois o currículo que funciona é aquele que informa claramente, sem frufru; basta ser bem diagramado. Além disso eu sou da escola bauhaus, "menos é mais". Ou seria o contrário? =oþ

Roberta said:

Êêêêê, manezão... se você fosse espertinho fazia uma página para a Lydia no Liquid Oxide... daí ela visitava os clientes e mostrava o portfolio online, além disso, eles podem consultar sempre que quiserem. É uma idéia, né? Será que fununcia?

Juliana said:

Hum, eu não confio. É capaz de rolar plágio dos trabalhos e das idéias, e aí já viu! Acho que o ideal é mostrar ao vivo mesmo, vai que na hora da entrevista não tem computador na sala, ou não tem conexão, ou pior, se o servidor estiver fora do ar vai ser o maior vexame!

Em que area ela trabalha Mauro? Design do que? Boa sorte para a Lydia!

Mauro said:

Luciana, ela atualmente faz design de embalagens. Não da embalagem em si, mas do que vai impresso nela.

About this Entry

This page contains a single entry by published on October 22, 2003 2:35 PM.

Interrompemos a nossa programação... was the previous entry in this blog.

Momento Matrix is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1