Momento Matrix

| | Comments (6)

A Lydia estava à caminho da entrevista dela, mas se perdeu completamente no caminho. Me ligou no celular para que eu a ajudasse.

Eu comecei então a abrir mapas e mapas aqui no meu computador, tentando descobrir onde ela estava, e como fazer para ela chegar onde tinha que ir.

A Lydia já estava atrasada, não sabia me dizer onde estava e para complicar, o sinal do celular ficava caindo toda hora.

Depois de muito clique-clique no MapQuest, consegui achar a posição dela e traçar o caminho mais direto até o lugar da entrevista. A partir daí, enquanto ela dirigia, eu acompanhava a posição dela no mapa e dava as instruções de onde virar, até chegar.

Falando com ela ao telefone, enquanto abria mapas na tela do computador e procurava rapidamente por indicações para dar para ela, eu estava me sentindo como se estivesse no filme "Matrix"... sendo o "operator" da Lydia... :-)

Categories

6 Comments

cintia said:

HAHA
Aproveita o gostinho que durou pouco!
Eu sou campea em me perder! Preciso de um daqueles mapinhas de satelite instalado no carro!

Spacey said:

Matrix Revolutions esta chegando! Oba!

Eddy said:

hehehe...viajaram junto literalmente ne!!!
Abracos.

Tatitoxinha said:

Isso que é casal unido! :)

Cido said:

Mauro, aqui quando eu me aventuro com o Chapolin por caminhos desconhecidos, o Adversário sempre está de stand by ao telefone... hehe... Boa sorte para a Lydia! Fiquei super-curioso de ver o trabalho dela. Julgando pelo layout do seu blog, já sou fã do trabalho dela! ;o)

Lydia said:

Oba tenho meu primeiro fã declarado. Cido, estou pensando em expor meu porfolio online mas não tive tempo para fazer isso ainda, talvez algum dia... Vou ver se Mauro coloca alguma coisa no blog dele um dia desses.

About this Entry

This page contains a single entry by published on October 22, 2003 3:33 PM.

Dia longo was the previous entry in this blog.

Eu quero Aurora Boreal! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1