Underworld

| | Comments (2)

Fomos assistir "Underworld" hoje.

A resenha minimalista é esta: nhé...

Para uma resenha mais detalhada, com possíveis spoilers, clique no link abaixo.

O filme, como a maioria deve saber, trata da guerra secreta entre vampiros e lobisomens que acontece há séculos. O pessoal que curte os RPGs da White Wolf deve estar se babando para assistir.

Basicamente, talvez só esse pessoal mesmo saia satisfeito. O filme pode ser descrito como uma versão do "The Matrix", só que sem o plot interessante. E sem os efeitos especiais.

Basicamente, a tal guerra entre lobisomens e vampiros se resume aos dois grupos atirando uns contra os outros com armas de fogo e balas especiais. Só volta e meia um lobisomem se transforma, ou um vampiro mostra as presas. Durante a maior parte do tempo, podiam ser simplesmente duas gangues de rua. Os vampiros, inclusive, só parecem ter o poder de pular do alto de prédios para o chão ou de grudar na parede como lagartixas.

Não foi um desastre completo, mas sinceramente podia ter assistido na TV. Eu não precisaria ir ao cinema para ver algo tão... sem sal.

Categories

2 Comments

cintia said:

Sabia que voces iam ver esse filme! Se voces acharam meio "nhe"... de qualquer forma, nao e minha praia. Pra voce ver.. fui assistir ao "Under the Tuscany sun", similar, nao?!

Roberta said:

Este fim de semana também assisti alguns filmes (em casa)... pela primeira vez consegui assistir o Bebê de Rosemary até o fim... e assisti um filme legal chamado From Hell - mais uma entre um monte de versões de Jack, o Estripador, mas desta vez achei o filme bem legal.

Quanto ao filme Underworld, pelo visto, vou esperar sair em DVD... apesar que aqui eu não vi nenhum trailer no cinema (mas, também, ando meio por fora).

About this Entry

This page contains a single entry by published on September 28, 2003 9:35 PM.

Entretenimento was the previous entry in this blog.

Vivendo perigosamente is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1