Pipoca, inimiga pública número 1

| | Comments (10)

A recepcionista acabou de ser chamada à atenção por um dos donos da empresa aqui por fazer pipoca no microondas da cozinha.

Segundo ele, o leve cheiro da pipoca que ficou pelo ar incomoda e ela está proibida de trazer mais pipoca para o serviço.

Pode?

O cara é cheio de manias e também é abusado com os empregados de escalão "mais baixo" ou gente que não "stand their ground".

Falei para a recepcionista que se ela quiser comer pipoca, basta me dar o pacote que eu estouro. Assim se o tiozinho reclamar, ela pode falar que não foi ela, fui eu. Ele que venha encher meu saco.

Categories

,

10 Comments

cris said:

q frescura!! manda a pipoca aqui q eu como! e pede para ela fazer uma buchada a proxima vez e deixar aquele "cheirinho" no ar, dai sim eu quero ve-lo reclamar, hahaha

Be said:

Pipoca de microondas fede mesmo, mas daí a proibir a moça de estourar pipoca... o carinha nojento, hein? :(

lelei said:

Nossa, tem que fazer aquelas com sabor ainda ! So pra irritar mais o fulaninho ;)

adriana said:

Aquelas com sabor doce do Brasil, da Turma da Mônica, que deixa a casa fedendo por um mês! Anote aí na sua listinha de coisas a trazer da próxima visita à terrinha natal!

Mauro said:

Be, pipoca de microondas tem cheiro de pipoca, mas eu não diria que "fede". Quem no mundo se incomoda com cheiro de pipoca? Só o mané do dono do meu serviço mesmo.

Adriana, pipoca da Turma da Mônica? Nunca ouvi falar não.

E se a questão é se incomodar com o cheiro, eu vou falar para ele que paro de fazer pipoca no dia em que o pessoal parar de esquentar coisa com carne ou frango lá, pois sou vegetariano e o cheiro me incomoda (o que é só uma meia-verdade, mas tudo bem, serve como argumento).

Érica said:

Faria o mesmo que vc Mauro! :)

Odeio gente chata!

Carol said:

Morte a esse cara chato! Eu adoro pipoca e acho um desaforo esse negócio de ficar encendo por causa do cheiro... ele está grávido por acaso?;-)
Beijo!
Carol

cintia said:

Ai que vergonha, mas o cheiro da pipoca que vem pelos ductos do ar condicionado tambem me encomodam! Assim como o cheiro de casca de banana largada no cestinho de lixo. Me incomoda, fazer o que?! Mas tambem nao proibo ninguem de comer, mesmo por que nao sou dona da empresa he he ;)

Mauro said:

Ehehehehe Cintia, shame on you! ;-)

Eu também me incomodo com certos cheiros de comida aqui, mas tenho certeza que devo incomodar pessoas com o que como. Mas a gente trabalha tudo no mesmo escritório, então tem que dar uma folga, né? Se fossemos eliminar tudo o que incomoda alguém no escritório todo, a gente estaria tomando água e comendo pão. Talvez nem isso, porque se alguém cortar o pão porque está de regime, ferrou!

Cido said:

Uma das professoras da escola onde eu trabalho tbm fazia pipoca quase todo dia a tarde no micro-ondas. Eu adorava quando sentia o cheirinho lá do meu escritório e ia lá serrar umas pipoquinhas, mas tbm teve neguinho reclamando do cheiro. No ano passado eu embrulhei um pacote de pipocas e dei de presente pra ela...hehehe

About this Entry

This page contains a single entry by published on September 10, 2003 4:33 PM.

Liberte um livro? was the previous entry in this blog.

Sem expediente is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1