Visitando Chicago

| | Comments (18)

Voltamos da casa da Cintia, onde passamos o final de semana.

Passeamos por Chicago no sábado depois que eles pegaram a gente no aeroporto e ficamos em casa relaxando no domingo, pois choveu o dia todo.

Clique nas fotinhos para ampliar.

Chicago é uma cidade muito bonita, embora os insetos sejam muito vorazes. A Lydia e a Cintia foram atacadas por besouros antropófagos.

Achamos os weapons of mass destruction que o Moita está procurando lá no Iraque!

My... preciousssssss...

Músico de rua (aviso, esta foto tem trilha sonora, gravada ao vivo pela minha câmera).

Biscoito!

Olha o Flea todo contente no colo da mamãe...

Este aqui está esperando na fila faz tanto tempo...

O aeroporto é muito louco.

Estes dois viajaram na fileira de trás da gente... voltavam de um show em Wisconsin.

As fotos restantes podem ser vistas neste link aqui.

A Cintia e o Kim foram anfitriões excelentes, nos deixaram super à vontade. Adoramos visitá-los. Só não prometam pagar pela estadia como eu fiz neste post aqui, porque senão eles colocam vocês para trabalhar mesmo... eu que o diga! ;-)

Deixamos aqui nossos agradecimentos aos dois e esperamos vê-los por aqui em breve também.

Categories

,

18 Comments

Spacey said:

O album esta vazio! :rant:

Mauro said:

Hahahaha como essa gente reclama... já não está mais vazio, Spacey. Acabei de colocar as fotos lá, mas ainda tenho que adicionar os comentários. :-)

cintia said:

Putz! Foi uma aventura perigosa! Granadas, insetos arnivoros, coca-colas a $ 5.00!!
Mas sobrevivemos!

cintia said:

Mauro,
criei as categorias, mas elas nao aparecem depois de cada post. Vou dar uma pesquisada no Help pra ver se descubro.
Vou ver as fotos!

cintia said:

Outra coisa: os gatinhos viajaram dentro do aviao, na parte dos passageiros?

Mauro said:

Cintia, os gatinhos estavam na parte dos passageiros sim, dentro de umas bolsas especiais de transportar animais. Eu pedi para as donas deles abrirem as bolsas para eu tirar as fotos.

Be said:

Oi! Finalmente! As fotos ficaram lindas e o aeroporto é mesmo bonito, hein? O aeroporto de Chicago é um dos poucos aeroportos grandes dos Estados Unidos que eu ainda não conheço. Tenho loucura para conhecer Chicago, mas ainda não tive oportunidade. Adorei as fotos mesmo. :) Agora, quanto aos gatinhos, quando transportamos animais no avião, pagamos uma taxa, certo? Uma passagem especial. Agora, quando transportamos eles com a gente, naquelas bolsas, as taxas são as mesmas ou mais caras? Bom, só estou perguntando no caso de vc ter perguntado alguma coisa aos donos dos gatinhos (pergunta indiscreta, né?). Maridon e eu podemos ser transferidos para a Itália e aí a papelada para levar os gatinhos é um absurdo, sem contar que eles tem que ficar em quarentena por umas semanas e tal. Anyway, se eu puder levar os meus gatinhos comigo, digo: na parte dos passageiro; não me importaria do trabalhão de cuidar dos meus nhanhanhos no avião. Ih... isso tá parecendo um livro. Gone! Beijocas.

adriana said:

As fotos ficaram ótimas! Não pudemos encontrá-los dessa vez, mas fica para um próxima! Comentei numa das fotos, onde aparece o meu prédio! Vocês estiveram aqui ao ladinho!

cintia said:

Ficaram super legais!
E com suas legendas, ficaram melhores ainda ;)

Amanda said:

Muito bonitas as fotos e a cidade também. Eu sempre tive vontade de visitar Chicago mas ainda não surgiu uma oportunidade.
Be, como eu já viajei algumas vezes com as minhas cadelinhas e elas sempre foram comigo na cabine naquelas bolsas, eu nunca paguei nada a mais do que a taxa que eles já cobram normalmente. Aí só depende do tamanho do gatinho ou cachorrinho que você está transportando e é assim que eles decidem se você pode levar com você, dentro da cabine, ou não.
Beijos!

Zilá said:

Oi Mauro! É, acho que vou passar a salvar minhas páginas...eu até consegui recuperar algumas coisas,mas ficou tudo torto, bagunçado lá!
Eu vi as fotos do 26 things e vi as fotos de Chicago! Muito legal! Eu não conheço Chicago. Quem sabe qualquer dia desses. Eu tô botando pressão pra passar o Natal em NY! Ele não tá querendo ir, mas aqui nesse solo seco é que não quero ficar!
Experiência com gatos em avião eu tenho. Do Brasil pros EUA. Naninha e Tobias são gatos brasileiros e vieram no porão. Um em cada gaiola. Os dois na mesma não pode. Comprei gaiolas grandes, de cachorro mesmo, pra eles terem espaço pra se locomoverem. Paguei 100 dólares para cada. A Delta foi a única empresa que não ficou de frescura. A exigência é atestado do Ministério da Agricultura do Brasil. Essas regras com animais depende da empresa aérea. Cada uma tem uma bobagem. O melhor é ligar pra se informar com cada uma e tirar todas a dúvidas. Ah, os EUA não exigem quarentena para animais vindos do Brasil. Passei com eles sem o menor problema.

Eddy said:

Muito boa as fotos, gostei mesmo do visual do aeroporto. eu estive na festa dos Brasileiros em NY, tava boa, porem...nao consegui ver a Ivete Sangalo cantar...hehehe. so passei para dar um oi. Abracos.

cintia said:

A foto sonora ficou 10!
O som que voces ouvem e do proprio cara tocando!
O Mauro e espertinho, ne gente?

Claudio Lara said:

Putz! Esta iluminação do aeroporto é muito doida mesmo. Fica bem diferente. O engraçado é que o aeroporto até parece calmo , mas é um dos mais movimentados dos Estados Unidos.

Cido said:

Belas fotos, Mauro, mas gostei mais daquela do pudim no blog da Cintia..... KKKKKKKKK.... e vc nõ comprou o papagaio no Pet Smart?

cintia said:

Cido, precisa so ver como o Mauro e o papagaio se entenderam!!
Se nao fosse tao caro eu teria comprado de presente para ele! O danadinho (papagaio) tombava o pescocinho pro Mauro fazer cafune! E fazia um barulhinho que nao saberia reproduzir com fonema nenhum! Uma gracinha! Foi amor a primeira vista!

Mauro said:

Realmente o papagaio era uma gracinha... eu mesmo compraria, se como a Cintia falou, não fosse tão (absurdamente) caro.

O barulhinho que ele fazia para mim era como quando você estala a língua, sabe? Faz aquele "cluck!". Além disso ele também assobiava.

Tatitoxinha said:

Aqui é muita burocracia para tentar levar os filhinhos dessa forma no avião ... Os insetos besouros antropófagos são muito parecidos com joaninhas mutantes (Rs)

About this Entry

This page contains a single entry by published on September 1, 2003 5:38 PM.

Novo smiley was the previous entry in this blog.

Quem me dedurou? is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1