Quem é o responsável por esta bodega?

| | Comments (10)

Este é um post para esclarecimento geral... só para não haverem dúvidas sobre a procedência dos posts e quem decide o que é publicado aqui ou não.

O responsável pelo que aparece aqui no blog sou eu. Eu, eu, eu e somente eu. E quando eu deixo de tomar remédio, as vozes dentro da minha cabeça.

As opiniões que eu coloco aqui nos posts são minhas. Claro que ninguém é obrigado a concordar com elas. Tenho um sistema de comentários justamente para o pessoal poder me dar feedback.

Coloco aqui o que acho importante, engraçado ou digno de nota do meu dia-a-dia. É sobre isso que é este diário. Consequentemente, alguma hora vou falar bem ou mal de família, amigos, conhecidos e até mesmo desconhecidos. Se aconteceu comigo e for algo marcante, está sujeito a ser colocado no blog.

Isso dito, eu faço esforços para preservar a identidade das pessoas sobre quem eu falo. Vocês vão reparar que nunca uso sobrenomes aqui, e em grande parte das vezes nem uso nomes também. Para poucas poucas pessoas além das que conhecem à mim e à minha família pessoalmente, a tarefa de descobrir o meu blog, quem sou eu e ligar quem é quem é nas minhas histórias com pessoas reais seria algo muito complexo.

Se alguém tem algum problema quanto ao conteúdo dos meus posts, por favor reclame diretamente comigo. Eu sou a única pessoa que trabalha no departamento de reclamações deste blog. ;-)

Categories

10 Comments

Rods said:

Mas Mestre ...

Prá mór de quê que o sinhô cutuco essa prosa ?

Falou !

Spacey said:

Pois eh, agora estou curiosa! Sacanagem, viu? Conta pra gente quem reclamou do que? Hehehehe
E as suas vozes estao passando bem, Mauro? :P

Ludoulfo said:

Mauro.
Eu tenho certesa que você recebeu algum comentário indesejável, não liga não, tudo que você escreve é muito legal, vá em frente.
Ludoulfo

Roberta said:

Manda quem reclamou pra baixo do pega-vizinho!

silvio said:

Cara, acho bom desabafar um pouco nos posts e lembrando a incatos e babacas de plantão quem é o dono da bola aí no blog.

Eu resumiria tudo numa linha, ou melhor, duas:

"Sou eu quem escreve este blog.
Não gostou? Vá a merda."

Foi isso que disse a uma ex- amiga quando ela roubou e xerocou meu diário pois leu uma página na qual eu falava mal dela. O bom que ela não só foi à merda como tb sumiu da minha vista por todo o sempre, amém.

cintia said:

Isso aconteceu comigo no meu blog. Depois te conto.
Fiquei muito puta pela audacia! Nao gosta, nao leia!
Ah! QUando voce vier, nao precisa trazer suas vozes, nao ta? *rs*

Mauro said:

Gente, desta vez vocês vão ficar na curiosidade mesmo... :-)

O importante é que fique claro que quem escreve aqui sou eu e que eu assumo a responsabilidade pelas minhas opiniões... assim como repasso a responsabilidade dos comentários para os devidos autores. ;-)

Santiago said:

Agora que ficou esclarecido a respeito do departamento de reclamações, será que o senhor poderia me informar a respeito do departamento de achados e perdidos?

Mauro said:

Claro, Santiago. Funciona assim:

1) Se você perde alguma coisa por aqui, ela passa a ser minha.

2) Se você achar alguma coisa aqui, entregue para mim que eu encaminharei para o dono -- que como vimos em (1), acima, sou eu mesmo.

;-)

About this Entry

This page contains a single entry by published on August 28, 2003 2:44 PM.

Morram, spammers! was the previous entry in this blog.

Eu falei das minhas férias? is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1