28 Days Later. Mas antes disso...
Voltamos do cinema, onde fomos assistir "28 Days Later", um filme de zumbi / fim de mundo.
Gostamos muito do filme. O diretor usou umas técnicas de filmagem diferentes e foi muito eficiente em manter a tensão e o clima de desespero.
Mas antes do filme... estávamos eu, a Lydia e o Flávio sentados esperando os trailers começarem. Eu estava ligando para fazer um post via Audblog, quando dois moleques de uns 17 anos encostam ali na gente, olham para a Lydia e começam:
Moleque #1: mãe? mãe?
Nós: o quê?
Moleque #1: mãe?
Nós: aaah, sai fora, esses caras estão de zoeira.
Nisso chega uma funcionária do cinema e #1 vai falar com ela. #2 então se aproxima e diz para a Lydia:
Moleque #2: você pode fingir que é a nossa mãe?
Lydia: nem ferrando!
A gente ouve então a funcionária perguntando:
Funcionária: Quem é a sua mãe?
Moleque #1 (apontando para a Lydia): Aquela ali...
Eu (acenando do meu lugar): Não, não, não! Não é ela não!
A funcionária olha para mim, olha para os moleques, aponta para a saída. Os dois saem com ela.
Vale à pena mencionar que esse filme tem classificação "R" aqui, e menores de 18 anos tem que vir acompanhados por um adulto.
A cena toda foi tão absurda que eu não conseguia saber se ria, se fazia um post no Audblog ou deixava para escrever depois mesmo...
Moral da história? Se você for menor de idade e quiser entrar no cinema desacompanhado... não venha pedir para a gente. Não vamos nos responsabilizar por ninguém não. :-P
hehehehe chamaram a Lydia de velha!
Se bem que uma vez um moleque me chamou de "tia" na fila do Hopi Hari...=o)
Ra ra ra!! Aposto que os garotos saíram reclamando, "que tiozinhos mais chatos!!" É a idade! ;-)
O Marcelo um dia desses botou umas turma de umas dúzia para fora do cinema, mas por eles estarem tocando zona. Demos bronca e nada deles ficarem quietos, então ele saiu, chamou o gerente, que mandou a turma toda para fora, ra ra ra!
Jú, quando parei para refletir no momento tb pensei nisso "ele tá achando que sou tão velha assim?". Mas, ai me lembrei que o garato tava tão nervoso e tinha cara de tapado mesmo. Ele se aproximou da primeira mulher que viu nas fileiras próximas da entrada, que infelizmente para ele era eu.
A Lydia gosta de filme de zumbi?
Rique, se for bem feito gosto. Para mim qualquer filme de terror tem que ter bastante suspense, angústia e sustos inesperados, mas não muito gore. Gostei muito desse filme e tb do Resident Evil.
Mauro e Lydia, reconheçam: está na hora de terem filhos, hehehe!
Esses moleques tinham que ter feito igual aos meninos do South Park (Bigger, Longer and Uncut), contratado um homeless pra fingir ser o pai deles. Vai ver assim dava certo. :)