audblog audio post

| | Comments (11)

11 Comments

Rods said:

Tô ficando velho ...

Falou !

Rods said:

Tô ficando velho ...

Falou !

Bewitched said:

Não é de locutor de rádio, mas quem disse que precisa ser? *rs* Legal! Curti ouvir a sua voz. Quando ouvimos a voz dos nossos amigos virtuais, parece que conseguimos dar uma nova cara, ou melhor, imagem, a pessoa. Ah.. vocês me entendem! Dá para montar todas as peças. *hehehe* Eu pensei em experimentar o audio blog há algumas semanas atrás; mas como você mesmo disse, não é muito funcional na web, porque não é todo mundo que tem uma conexão legal, e, pelo que me parece, o audio blog não é streaming, então tem que carregar mesmo. Anyway, a internet vai envoluindo e os internautas correndo atrás. ;) Beijocas, Be.

Mauro said:

, os arquivos do Audblog são pequenos... este do post tem só 134 Kb.

Mesmo numa conexão discada, não é um horror para carregar. Acho. Faz tanto tempo que não uso conexão discada que já nem lembro mais... ;-)

Helô said:

AAHHHHH!!! Que saudade Mauro!!! Se o serviço não for bom já valeu por ouvir a sua voz de novo. Manda a Lili falar tb! Beijao!

Cido said:

Hehehe... engraçado como a gente imagina tudo diferente as vezes. Imaginava sua voz muito diferente pelas fotos aí do blog. Eu nunca vou usar esse audio post com a minha vozinha de taquara rachada...rsrsrs.... Valeu pela visita lá em casa, Mauro. Desculpe, não sabia que vc havia comentado o post do Daniel Azulay, aliás, fiquei curioso para saber o que você comentou. ;-)
Abraço

Rique said:

Sensacional!

É realmente uma experiência diferente de aproximação (ou no meu caso, de reaproximação). Torna o blogueiro mais... "real", tridimensional. Complementa muito bem os textos e fotos. Acho que todos os seus leitores vão gostar.

Manda bala!

silvio said:

legal! ah mais uma desculpa pra eu dar pra Ana e aí a gente montar nosso blógue :)

Spacey said:

Po, Mauro! Voce tem a voz melhor do que a de muito locutor! Nao se deprecie, homi!!! :)

Bewitched said:

Ah... pensei que fossem maiores. Também não uso conexão discada, então não tenho noção dos tamanhos de arquivo, porque aqui carrega tudo rapidinho. Bom... então o audio blog é uma ferramenta interessante. :) Agora, sobre o "breathing sound" lá no Jardim, eu uso o code do windows media player (para streaming - o mesmo que a usina do som usa), então o que deve estar bichado aí é o WMP, não o quicktime. Quem usa outro plug-in para video e audio na web, não consegue ouvir a música e quem tem os dois, consegue ouvir na boa, e só dar uma atualizada no WMP lá no site da Microsoft. Beijocas, Be.

Érica said:

Gostei. Mas eu querom para mim! :)

About this Entry

This page contains a single entry by published on June 19, 2003 8:37 PM.

Viagem à vista was the previous entry in this blog.

Cinco dígitos! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1