Quem colocou olho gordo?

| | Comments (10)

Estava aqui tranquilamente fazendo meu pudim de leite condensado... tudo indo perfeito.

Só estava olhando a panela do banho-maria com a forma dentro, esperando a água ferver para abaixar o fogo. Nisso uma bolha gigante sobe de um lado da panela e capota a forma do pudim. Foi tudo por água abaixo... literalmente. :-(

Pô, gente, eu já passei a receita para vocês mesmo fazerem os seus pudins... parem de botar olho gordo no meu! :-P

Categories

10 Comments

Cido said:

Juro que não fui eu quem botou olho gordo... eu uso colírio diet!!!! :-D

Bewitched said:

Eu que não fui! ;) Don't give up, começa tudo de novo, homi! Essa semana, maridon está viajando para outra base e eu vou fazer arroz de fôrno com camarão só pra mim (ele não come camarão). Yummmy... ;) Beijocas, Be.

Pistache said:

Calma, acidentes culinários acontecem...uma vez a mesma coisa me ocorreu quando fazia um pudim de claras...não foi olho gordo não.

Spacey said:

O olho gordo nem veio daqui pois to de diet! :P

Spacey said:

Ah, Bewitched, nao da pra me arrumar essa receita de arroz de forno com camarao, nao? :)

FANI said:


Mauro, porque você não faz o pudim no micro ondas
você só precisa de uma forma que vá ao micro. Quando o pudim fica pronto (te ensino como), você faz uma calda com geléia ou o que desejar e põe em cima, porque o pudim sai branco.
Aí vai a receita: 5 ovos, 1 lata de leite condensado, uma igual de leite comum, se você gostar, pode acrescentar um pouco de coco ralado.Bate noliquidificador e põe na forma untada com margarina, da seguinte forma: ponha por 8 minutos no micro, espere desligar e ponha mais 7 minutos. Deixe esfriar para desenformar e bom apetite.

Mauro, sem a Sthephanie aqui (de ferias no Brasil) eu estou tendo que me virar sozinho! :) Se tudo o que foi por agua abaixo foi a forma do pudim, voce deveria estar feliz. A minha incapacidade de fazer qualquer coisa eh impressionante. :)

Um abraco!

Mauro said:

Eheheeh o Tocha já falou que este blog parece a Cozinha da Ofélia... :-)

Gerson said:

Eu confesso, fui eu que coloquei o olho gordo! Mas veja por outro lado, já perdi 9 quilos com meu regiminho, hehehe!

Abraço

Liara said:

Oi Mauro.Eu tambem adoro comer pudim.Vou te dar uma dica pra ele nw murchar e nem entrar agua.Vc tem forno de assar bolo? Entw coloque o pudim ja com a forma caramelada no forno e deixe por apoximadamente 40 minutos a 180 graus.Depende tambem da potencia do forno. Tem uns que gastam um pouquinho mais outros menos.A minha receita e 1 lata de leite condensado, 2 medidas da lata com leite comum ou low fat como queira e 4 ovos. Bate tudo no liquificador e coloque no forno pra assar.Rende mais. Beijos.LIara

About this Entry

This page contains a single entry by published on June 14, 2003 4:42 PM.

Por que não eu? was the previous entry in this blog.

Objetos não identificados is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1