Quem não tem coelho caça com... hããã... gato?

| | Comments (14)

Acho que a ninhada de coelhinhos embaixo do shed deu xabú. :-(

Uns gatos andaram rondando meu quintal e o shed, devem ter se enfiado lá embaixo e comido os coitadinhos. A gente estava sempre colocando os gatos para correr de lá.

Os coelhos ainda estão por lá, mas não ficam mais indo debaixo do shed. E como não tem nenhum baby coelhinho pulando pelo quintal, acho que eles dançaram mesmo.

Agora é esperar a próxima cria. Quem sabe esses tem mais sorte.

Categories

14 Comments

Érica said:

Pô... que coisa horrível... ainda bem que eu não estou ai pq caso contrário já estaria chorando...

Be said:

Gatos comendo coelhos? Nunca ouvi falar disso, Mauro. Gatos, gatos? Ou gatos selvagens? Não foram raposas? Que coisa, hein? Eu estaria me debulhando em lágrimas. Choro quando um dos meus peixes morre (aqui em casa é um oceano *rs*), imagina uma ninhada de coelhinhos? :(

Agora, quanto ao comentário da Karlinha, sobre o cara que disse alguma coisa sobre ela ser "velha" para ter blog. Imagina? Aquilo é papo de adolescente burro e revoltado (porque os inteligentes não falam tanta água). Há adolescentes que acham que ser adulto e ser babaca. Cresceu, virou mumia. Entende? Auto-afirmação... quando ele for um adulto mesmo verá quais são as diferenças entre as fases da vida. ;)

Você joga tabuleiro? Putz, maridon e eu temos um 30 jogos de tabuleiro em casa, até aqueles mais simples! ;) Você vira estrela? Eu tenho todos os bichinhos de plástico que encontro no Wallmart, rodeando minha banheira (além dos rubber duckies!)... precisamos de terapia! *hehehe* Beijocas, Be.

Ai tadinhoooos, nao sabia que gato comia coelhinhos nao! Que peninha :(

Mauro said:

Se o coelho marcar bobeira, o gato come sim. Não se esqueçam, gente... gato é bonitinho e faz ron-ron, mas no fundo é predador. :-)

A Bunny já tentou pegar desde filhote de passarinho no gramado até um coelho quase do tamanho dela. O Van Gogh, molengão do jeito que é, tentou pegar a marmota, maior que ele, lá no quintal do vizinho. A gente nunca deixou, claro, tinha que sair correndo atrás dos gatos para não deixar eles pegarem os outros bichos.

Por alguma razão o Van Gogh ficou amigo de um gambá (atenção, era gambá, não um cangambá) quando ele estava lá na casa dos nossos amigos. Até dividiam a comida. Vai saber. Mas o gato ainda corria atrás de todos os outros bichos.

Bê, respondo os seus outros comentários lá no seu blog mesmo.

Spacey said:

Vai ver foi a minha sogra, Mauro! A bruxa esta fora da cidade a trabalho desde semana retrasada. Quem sabe ela nao foi aih de trator? :-P

Rods said:

A mãe do meu gato, que mora na casa da minha mãe, caça de tudo em volta da casa, que é uma pequena chácara, e arredores.

Já atacou até urubu.

Uma vez eu a vi se enfiando num buraco minúsculo, e fui checar. Tarde demais. Ela tinha desbaratado um ninho de ratos-do-mato (cheio de filhotes) e comido vários deles.

O maior bicho que ela pegou foi uma pomba-rola, que ela mal conseguia arrastar na boca.

Praticamente uma onça.

Mas dorme no edredon da cama da minha mãe tooodas as noites ...

Falou !

adriana said:

b
\VJJJJJJJJJJJJK3333333333333333333332222

O Pixel veio falar oi enquanto eu dava uma passadinha aqui pelo seu blog! :-)

Be said:

É... pensando bem, os gatos tem mesmo esse lado selvagem. Os meus ficam loucos quando vêem um passarinho (manhã aqui é festa, gatos pedurados na janela e reclamando porque não podem pegar os passarinhos - grugru... *rs*); mas meus gatos são indoor, então não tenho problemas com animais, a não ser com baratas (aparecem do além e sei lá de onde mais *rs*), tem sempre uma baratinha servindo de brinquedo... nasty! ;) Beijocas, Be.

Gerson said:

Tadinhos dos coelhinhos!

cintia said:

Se move, o gato ataca!
Vi um gato no meu jardim, na outra casa, comendo um esquilo! Quando cheguei perto pra ver o que era, so tinha as patas trazeiras! Comem tudo, pelo, pena...

Mauro said:

Realmente, tadinhos dos coelhinhos... mas fazer o que? É a natureza, é a vidinha deles mesmo.

Rique said:

O que os coelhinhos precisam é de um bom treinador de combate!

It's payback time!
(som de uma cenoura sendo engatilhada)

Desert Kitty said:

Oi Mauro, eu tenho o Fotolog, mas akilo tá virando bagunça. Tô indo aos poucos pro Fotki.
Ah...se o gato tá com fome, filhote de coelho não deve ser diferente de um rato!Risos, para um gato, claro!

Roberta said:

Também, do jeito que você falou que são os gatos aí, até eu fiquei com medo! rsrs
Se bem que o X-To, quando estava entre nós (amém), também não deixava por menos e era o Terror das Rolinhas... um dia tentou pegar uma pomba que estava no chão, acho que tava ruim a bicha, mas só coube a cabeça dentro da boca, então ele deixou pra lá... mas trazia as prendinhas dele pra gente... de manhã quando a gente descia tinha pena por todo lado e um passarinho-prenda na porta de saída. Que fofo!

About this Entry

This page contains a single entry by published on June 3, 2003 4:05 PM.

Receita do pudim was the previous entry in this blog.

Dando duro is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1