Conheço esse filme... ou não?

| | Comments (8)

Mudando os canais agora às 2:00 da manhã, me deparo com a seguinte cena:

Um negro chamado Ben e uma ruiva chamada Bárbara, presos numa casinha isolada, lutando contra uma legião de mortos-vivos que estão tentando transformá-los em lanche.

Até aí, é moleza identificar o filme: claro que é o clássico "The Night Of The Living Dead"... ou será que não?

Estranhamente, o filme estava em cores e o negão era o Tony Todd (o "Candyman"). Mas a história é a mesma do filme velho, como pode? Coloquei o VCR para gravar o resto do filme e subi para verificar na internet.

Acabei descobrindo que existe uma refilmagem de 1990 do clássico de George Romero, coisa que não constava do meu repertório de conhecimento "zumbiológico". Vivendo e aprendendo.

Vou assistir ao resto do filme amanhã (ou melhor, hoje mais tarde). Preciso ir dormir.

Categories

8 Comments

Spacey said:

Ecaaaa!!! Eu detesto esses filmes pois fico traumatizada e com medo. Depois ninguem me aguenta, pois so consigo dormir com as luzes acesas e depois de mandar o Danny checar 1000 vezes o closet e embaixo da cama. Sem falar que ate pro pipi basico eu acabo carregando um dos puppies pra me fazer companhia e "proteger" no banheiro.
Muita noia, ne? :P

cintia said:

Tambem nao sou muito chegada nao! Alias, so assisto a filme cabeca.
Ainda ontem vi o Hot Chicks, com o Rob Schnider..de tao estupido chega a ser bom! Eu gosto dele desde quando ele fazia o Man behaving badly..
Mas o Ryan vai me emprestar o MAtrix 1, com os adicionais que me vao explicar um pouco, assim poderei ver o Matrix 2 sem atrapalhar o Kim com minhas perguntas irritantes.

Mauro said:

Spacey, minha "DVD-teca" com certeza ia deixar você sem dormir por meses... ;-)

Cintia, você quer dizer que os filmes que eu assisto então são "sem cabeça"? Heeheheh.

Eu assisto bastante horror, fantasia e sci-fi, mas também assisto bastante filmes alternativos, europeus, etc, quando consigo colocar minhas mãos neles (o que aqui é um pouco difícil). Sou eclético! :-)

Flavio said:

Cintia.. "Hot chicks" e' super-cabeca... Assim como "Deuce Bigalow - Male gigolo"...

cintia said:

Flavio, HAhaha.. Fazer o que??? eu o acho engracado! Tambem vi o Deuce.. e o que ele era meio homem, meio animal rs
Prefiro ele ao Austin POwers!!
Mauro, fui sarcastica comigo mesma com relacao aos filme cabeca haha.
Tambem gosto de filmes alternativos e europeus. Ensinei o Kim a gostar tambem, pois qualquer coisa que tinha legenda assustava! Agora ele gosta! Mas gosto de um besteirol tambem!

Spacey said:

Eu sou que nem a Cintia entao! Bastante besteirol, mas tambem curto romance, aventura, acao, fantasia, suspense, sci-fi e drama. Sem falar nos filmes cult europeus. Mas terror sao poucos os que assisti sem me cagar de medo, tipo os da serie Scream, I Know What You Did Last Summer e coisas do genero... O Danny curte Terror/Horror e tem uns filmes aqui que eu proibi de assistir quando eu estiver por perto. Ja o irmao dele chega a me assustar, adora filmes com maniacos psicopatas sanguinarios, tudo de Halloween ate Texas Chainsaw Massacre... ARGH! Vai ver eh por isso que esta solteiro!

Pistache said:

Groselha rules!!!

Mauro said:

Eheheh groselha é bom mesmo, até para beber. ;-)

About this Entry

This page contains a single entry by published on May 18, 2003 2:19 AM.

Surdez Seletiva was the previous entry in this blog.

Monstruosidades is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1