Amanhã é dia de quadrinhos de graça!

|

Já trouxe meu saco de dormir, assim posso acampar na frente da porta da loja de quadrinhos para esperar eles abrirem amanhã.

Sim, porque amanhã aqui nos EUA é o "Free Comic Book Day", quando a indústria de quadrinhos distribui toneladas de revistas gratuitamente. Basta você ir a uma loja de quadrinhos e pedir.

É bom esclarecer: não é para chegar na loja, pegar uma revista qualquer da prateleira e sair com ela debaixo do braço. As lojas receberam remessas especiais de quadrinhos para serem distribuídos. Alguns são edições especiais para amanhã, outros são edições já publicadas que as editoras tinham em estoque.

Tem quadrinhos para todo tipo de gosto e faixa etária. Pessoal que mora aqui nos EUA, se você lia quadrinhos e parou, aproveite para pegar uns de graça para ver se não quer voltar a lê-los. Se nunca leu, quem sabe não começa? Tem muita coisa interessante e a maior parte dos quadrinhos atualmente não é coisa de criança.

Aliás, mesmo se vocês não se interessarem, ainda assim dêem uma passada na sua loja de quadrinhos local e peguem o que eles estiverem distribuindo (cada loja recebe coisas diferentes). Daí vocês colocam as revistas no correio e mandam para mim. Que tal? ;-)

Categories

About this Entry

This page contains a single entry by published on May 2, 2003 9:44 AM.

Exame médico was the previous entry in this blog.

Amanhã é dia de Zen! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1