Felizmente, eu consegui terminar as coisas importantes que tinha que terminar até hoje aqui no serviço.

Esta semana eu também comecei a procurar alguma outra coisa para fazer da vida. Por vários motivos, o principal sendo que não aguento mais o clima morto daqui, e adicionalmente eu não sei até quando a empresa vai aguentar. Já faz acho que 2 anos que não conseguem vender sistemas novos, são os contratos de manutenção que estão segurando a barra.

Gostaria de arrumar um emprego pertinho de casa, ou no máximo não mais longe do que está agora, mas as ofertas são poucas. A maior parte é mais longe e isso iria me atrapalhar bastante com as aulas de aikidô, fora o aborrecimento de ter que dirigir a mais e não poder dividir o mesmo carro com a Lydia. Mas vamos ver. Enquanto não aparece nada, vou tocando por aqui mesmo.

Hoje planejamos ficar em casa, acender a lareira e assistir a um filme enrolados num cobertor. Hmmm… talvez seja melhor sem o cobertor, afinal vai ter o fogo ali esquentando a sala.

Além disso, a Lydia emprestou a câmera digital do serviço dela, então eu vou procurar algo interessante para fotografar e colocar aqui no blog depois.