Sozinho de novo
A Lydia vai me abandonar de novo, desta vez por 3 noites.
Hoje à noite ela vai direto do serviço para um evento em Philadelphia, depois vai dormir na casa de um casal amigo nosso para poder pegar o trem em Trenton amanhã bem cedinho, rumo à Washington DC, onde vai participar de uma convenção para Graphic Designers. Volta só no sábado.
Enquanto isso eu fico em casa cuidando dos bichos. Hoje não tenho serviço, nem sexta. Vamos ver se eu deixo a preguiça de lado e trabalho com a minha forja nova um pouco. 😉
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
A Ana também viaja direto me deixando em casa com os gatos. Pelo menos são viagens do tipo bate-e-volta então só ficamos longe um do outro por 2…3 dias no máximo.
é chato, né?
Ah, meio off topic. Li seu post no meu blog. To pensando em mudar de bloge tudo mais. Realmente aquele modo de comment é um saco.
E eu tb tenho ficado sozinha algumas vezes. André teve que ir 2 vezes na Alemanha para trabalhar e eu fico aqui só. Odeio ficar só. Não tenho nem um bichinho pra tomar conta:-(
beijos
Stefan vive reclamando que eu moro aqui agora (em Umeå) e ele lá em Boden. Fazer o quê? A gente morre de saudades de vocês, acreditem! :c)))
Eu estou tão acostumada em ficar sozinha! Meu pai sempre viajou muuuuito, como todo bom geólogo. MEu primeiro marido passava mais tempo viajando que em casa. O atual não viaja, mas como é bombeiro, tem turnos de 24 horas e na temporada de incêndios florestais, fica uns quantos dias fora.
Quando as crianças estão com a mãe, fico só eu e Siggy nos fazendo companhia.
Beijos e queijos!!!!!!!