Ontem saímos com um casal de amigos novos.

A garota começou a trabalhar faz umas semanas como babá dos filhos do Will, um dos caras para quem eu trabalho, e vejam só, é baiana de Salvador e está aqui nos EUA faz 10 meses. O marido dela é alemão. Eles moram aqui perto de casa, mas como se mudaram faz só uns 3 meses, não conhecem muita coisa nem tem amigos por aqui.

Eu conheci ela lá na casa do Will e ela me pareceu muito legal, conversamos e trocamos telefones para marcar de sair juntos (os dois casais, claro :-P).

Fomos jantar num restaurante japonês, chegamos às 19:00 e saímos depois das 22:00, quando o pessoal de lá já queria enxotar a gente. Daí resolvemos ir para algum outro lugar, o que é um problema pois por aqui não tem muito agito à noite.

Acabamos indo num bar country, que era o único lugar que sabíamos ficar aberto até alta madrugada… é um lugar grandinho, tem pista de dança e até um daqueles touros mecânicos. Vimos uma mini-competição de bikini bull-riding, dançamos um pouquinho, eles tomaram umas cervejas e saímos de lá de madrugada.

O interessante é que o pessoal dança todo mundo coreografado, como em filmes… não dá para simplesmente chegar lá e sair dançando. Eles tem inclusive aulas gratuitas para o pessoal aprender os passos. A gente dançou “nos intervalos”, quando eles tocavam dance music. Talvez a gente acabe indo aprender a dançar, pois aparentemente essa é a nossa única opção por aqui para quando quisermos gandaiar. E quem sabe alguma hora eu consigo convencer a Lydia a montar o touro. 😉

Pois é, que fim de carreira, hein? Acabar em country bar dançando quadrilha… o que não faz a falta de opções. 😛