A gente não costuma assistir muita TV, mas volta e meia passa por fases onde acompanha dois ou três programas com certa regularidade.

Atualmente temos acompanhado (como não poderia deixar de ser) “Enterprise“, mas além disso começamos a assistir regularmente a duas séries chamadas “Penn & Teller: Bullshit!” e “Family Business“.

Penn & Teller: Bullshit!” é um programa onde a dupla de mágicos Penn Jillette e Teller saem por aí desbancando lendas urbanas, negócios da china, esquemas pega-trouxa e coisas do gênero. Alvos recentes do escrutínio deles foram Feng Shui, a indústria de água engarrafada daqui dos EUA, vários desses métodos para aumentar o pênis, a indústria de produtos enganosos para crianças e por aí vai. Muito engraçado, eles descem a boca na pilantragem enquanto entregam o jogo dessa gente.

E tenho que admitir, finalmente cedemos à enorme pressão da indústria de entretenimento e começamos a assistir um “reality show”… então já que é para se assistir algo do gênero, pelo menos que tenha sacanagem nele.

O programa escolhido foi “Family Business“, que acompanha o dia-a-dia de um produtor de filmes pornô e seus sócios no empreendimento, que são a mãe dele e um primo. Muito engraçado também, mostra o lado deles tentanto levar uma vida “normal” enquanto trabalham numa indústria que é alvo de tudo quanto é tipo de preconceito e animosidade. Como passa num canal premium e tarde da noite, o legal é que não tem censura, mostrando tudo o que rola por exemplo durante a produção dos filmes deles…

Bom, e se você não percebeu ainda, este realmente foi um post para encher linguiça. Se você chegou até aqui, parabéns, caro leitor. Fica aqui meu agradecimento pela sua persistência e interesse! 😉

Update: os links acima estavam com problemas para serem abertos fora dos EUA, mas isso já foi resolvido graças ao pessoal caridoso do Anonymizer (usei o “Try Private Surfing FREE” deles). O canal Showtime aparentemente sofre de xenofobia… mas eles não contavam com a minha astúcia!