Carnivàle
Acabamos de assistir ao último episódio da primeira temporada da série “Carnivàle“, que passa no HBO. Muito bom. Agora é esperar até o ano que vem para saber o resto da história…
Essa série é excelente. Se passa nos anos 30, durante a recessão, no centro-oeste americano. A história acompanha a tragetória de dois personagens principais, um rapaz que se junta a um circo ambulante em Oklahoma e um padre passando por uma série de experiências estranhas na Califórnia.
Aparentemente tudo está caminhando para alguma espécie de “confronto entre o bem e o mal”, mas não se sabe direito quem é o bem, quem é o mal, qual é o tal do confronto, onde vai acontecer, quando, por que, etc, etc, etc. O argumento é muito legal, elaborado, mantém o interesse sem entregar nada além de pedaços de pistas quebradinhos que você fica tentando montar.
Não sei se o site da HBO é visível para o pessoal de fora dos EUA. Se não for, olhem aqui para mais informações sobre esta série.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Opa, valeu o comentario, ainda nao assisti a esse filme!!!
Beijos!!!!!
No tenho HBO, vou ficar na vontade!
A HBO daqui não anunciou aind mas vou ficar na espera.
Não assisti, mas ouvi boas críticas quanto ao Band of Brothers, assisti, gravei e gostei da série Napoleão, e perdi os primeiros episódios mas achei muito interessante o pedaçinho que assisti da Taken, o que faz com que eu tenha até que bastante predisposição para dar uma chance às séries da HBO.
Agora, seo Clancy Brown é o priest, adivinha quem vai estar representando o mal…
Pois é, Santiago, o Clancy Brown leva jeito de ser o avatar do tinhoso, mas… não dá realmente para ter certeza.
Se você for comparar, as ações dos dois (o padre e o carinha do circo) no final se equivalem em termos de bem e mal (os dois acabam causando ambos). Então eu não apostaria nada ainda não.
Eu estou esperando alguém me avisar de alguma Carnivale Marathon, já que raramente assisto HBO (hint-hint!). Uns amigos também adoram, mas eu não quis entrar no meio do nada e começar a assistí-la.
Essa é uma série que não me pegou.
Não é muito a minha.