Acabei de deixar a Switch no veterinário, para ser castrada. Tadinha.

Mas mesmo me sentindo chateado, é melhor assim. Já tem gatinho abandonado demais no mundo, não se precisa de mais uma ninhada, mesmo que acidental.

Além disso, se a gente não castrá-la, o abrigo de gatos de onde a adotamos pode pegar ela de volta. A gente assinou um contrato de adoção nos comprometendo a castrar a gatinha.

Mudando de assunto, a Lydia ontem tentou dar banho nos papagaios… deve ter sido uma comédia. Um deles não quis sair da gaiola, o outro saiu mas não queria subir no taperware com água que ela tinha dentro da pia. Acabou foi caindo lá dentro e teve que ser salvo do afogamento pela Lydia. 😛

Update: a Switch já voltou para casa, está com a barriguinha careca e com uns pedaços das patas também raspados. Já está bem, já andou fazendo as baguncinhas dela. A Lydia foi na aula de cerâmica e eu fiquei com a bicharada assistindo TV… dois papagaios nos ombros e dois gatos no colo (o Van Gogh e a Switch). A Bunny não estava à fim de ficar perto da Switch por causa do cheiro dos remédios e do consultório veterinário.