Só alegria…
Mais uma noite ocupados com a bicharada. Mas a gente está descobrindo o nosso ritmo.
Chegamos em casa, cuidamos dos gatos e dos papagaios, fizemos janta e depois assistimos “Enterprise” com todos os bichos da casa no nosso colo.
Os papagaios adoraram ficar brincando no ombro da Lydia por causa dos cabelos compridos. Fizeram tanta cócega nela que começaram até a imitar a risada da Lydia, que não parava de rir. Também ficavam fazendo barulho de beijinhos.
Hoje resolvemos dar só ração para eles, porque eles estavam comendo uma mistura de ração com sementes. Na verdade eles comiam as sementes e jogavam a ração no fundo da gaiola. Eles ficaram putos da vida quando foram no pote de comida e só tinha ração, hehehehehe. Cavavam e jogavam a ração para fora procurando, mas nada de sementes… 😉
Estão lá quietinhos agora que cobrimos a gaiola e subimos para dormir.
Mais uns dias e a gente já vai estar com o nosso esquema diário nos eixos novamente.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Passei por aqui e fui ler a historia dos papagaios.. Caramba, tbem fico triste quando vou nas lojas de animais aqui da regiao e vejo eles e as grandes araras presos dentro daquela minima gaiola que mal conseguem se mexer..que bom que vc esta dando um tratamento bem legal pra eles…Abracos.
Que gracinhas … estalos de beijinhos !
Que bonito!
Precisam tirar uma daquelas fotos de familia, todo mundo sentadinho (alguns empoleirados)…
Os danadinhos nao querem saber da racao, hein? De bobos nao tem nada, ne?
Eles são muito engraçadinhos. Ficavam se embaralhando nos meus cabelos e fazendo os barulhinos no meu ouvido. Eu não conseguia para de dar risada, então eles me imitavam, que fazia eu rir mais ainda…
Só esses poucos dias que estamos com eles já da para perceber que eles estão mais mansos e alegrinhos.
Que bom! Assim está bem melhor, fico feliz de saber que estão mais alegrinhos… que tal gravarem alguns barulhos com a camera mesmo e colocar um link para a gente ouvir?
Olha que meigos, mas bem que seu post me fez lembrar de uma reportagem que eu vi ontem, que acharam 206 cachorros na casa de um casal aqui do Norte de Londres, inacreditavel !! Mas bom saber que vc esta com o papagaio ja 😉
Lelei, 206 cachorros! Assim também não, né? Esse pessoal que tem um milhão de bichos em casa tem problemas psicológicos, são “collectors”… 😐
Olá!
Achei o blog procurando informações sobre o papagaio do Senegal e achei *maravilhosa* a vida de vocês, a disposição. Faz um tempo tento fazer algo assim, mas minha casa não é tão grande, moro com meus pais, trabalho.. De qualquer forma, tenho um agapornis (lovebird) criado na mão, 5 periquitos australianos (deixados por uma pessoa que teve que se desfazer dos mesmos) e estou prestes a tirar de uma loja um Senegal que esta la ha um ano, SOZINHO, COMENDO SO SEMENTES, SEM BRINQUEDOS… :I Deve estar meio piradinho já… Preciso juntar 750 reais, mais a grana pra gaiola (até fazer um viveiro aqui). Estou quase lá! Até novembro consigo… Ainda não posso dar as condições ideais de vida pra ele, mas com certeza vai ser melhor do que naquela loja… :I Depois dessa prometo nunca mais entrar nessas lojas, porque fico deprimida (e daqui a pouco, falida)…
Bom… Só fiquei com vontade de escrever…
Abraços pra vocês, e novamente parabéns