Coleção Primavera-Verão
Apresentamos com exclusividade dois modelitos da nova coleção primavera-verão da “L’oiseau Jaune” . Clique nas imagens abaixo.
O cachê dos modelos foi até que barato… aproximadamente uma centena de mordidas na minha mão, com só 20 arrancando sangue. 😉
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Hehe… outro dia, a minha melhor amiga (aqui) estava me mostrando as roupinhas do antigo periquito dela, que o novo irá usar. Achei bonitinhas, mas as dela são todas coloridas. As suas ficaram mais de acordo com as cores do bichinho. A Ligia deve estar toda contente porque não irá mais lutar contra os cocozinhos do passarinho no sofá. 😉
Nossa! Essa eu não conhecia, re re!! E como é o “refill”? A fraldinha é lavável ou descartável? Ficaram super fashion!
Sempre leio teu blog Mauro e hj fiquei chocada, É UMA ROUPA(???) que o pobre passarinho ta usando??? Isso é tanta maldade com ele, nem ta parecendo aquela pessoa q escreveu tantas coisas bonitas sobre os animais a alguns posts atrás.
Desculpa me meter, mas não combina com o discurso, proteger os animais é tb respeitar as diferenças, não fique brabo, nem pense que é uma bronca, nada disso, apenas minha opinião, é que sou totalmente contra esta mania q os humanos têm de “humanizar” os animais.
Bjs, Mauri.
PS: gosto mto do blog.
Hahahahaha Mauri, não é questão de humanizar o bichinho não. Aliás eu acho mesmo brega esse lance de colocar roupa em bicho só por colocar (roupas para frio para cachorro e cavalo, por exemplo, acho legal porque precisa e protege o animal).
Essa roupinha é uma “fralda”, para a gente poder levar eles para passear na casa dos outros, nas lojas, etc, sem precisar se preocupar com eles fazendo cocô no chão.
Afinal, é super-desagradável você levar eles na casa de algum conhecido e os bichinhos chegarem lá e “plop!” bem no meio do chão da sala né? 😉
A roupinha não machuca eles não, é que quem nunca colocou roupa no começo estranha mesmo. E eu tomei tanta mordida porque eles não gostam que a gente fique segurando eles mesmo. Gostam de ficar nas mãos da gente, desde que a gente não os agarre. Se a gente tenta cutucar ou segurá-los com os dedos, eles mordem mesmo… são meio traumatizados, coitadinhos. Mas já melhoraram bem desde que os adotamos.
A última coisa que eu iria fazer era judiar deles, não se preocupe. A roupinha no final vai ser boa para eles, que vão poder sair passeando com a gente (coisa que eles adoram) mais frequentemente.
Se for só pra passear e de vez em quando, bem de vez em quando eu relevo, eheeheh. 😛
PS: tb concordo em protegê-los do frio com as odiosas roupinhas, que eles não devem gostar muito não…
KKKKKKKKk….. um luxo! 😉
cutecutecutecute 😉
Que bonitinho!
O rabinhos dele fica dentro do negocio?
Tem alguma abertura na parte da roupa onde fica a bundinha para voce abrir e retirar os cocozinhos sem ter que tirar a roupinha toda? Acabei de ver melhor, o rabinho fica para fora!
Mas tinha que ser lamê?? haha
Adriana e Cintia, a roupinha tem um “pocket” onde você coloca uma fraldinha de algodão se quiser, para não ter que ficar lavando a roupa toda hora. Para limpar tem que tirar a roupinha toda mesmo.
Agora, Cintia… o que é lamê? Não faço idéia… a roupa está mais brilhante por causa do flash da câmera, se é isso que você estava falando.
Pensei que você tivesse desistido das roupinhas depois de todo aquele “potty training”…
Vou dar essa idéia para o meu pai … em periquitos sou totalmente leiga, nunca tinha visto eles de roupinha … que gracinhas
Filho da Puta vou te dedurar para o Ibama.
Uau… que medo! Estou tremendo… 😯
E se eu denunciar você para os seus chefes aí no Tribunal de Contas antes, hein? Tenho um amigo que está sempre indo aí para Brasília, ele pode muito bem dar uma passadinha aí no SAFS, onde você trabalha. Ou finge que trabalha, enquanto fica passeando pela net enchendo o saco dos outros e achando que ninguém consegue rastrear você.
Oi! Só para falar que vi os inventores dessas roupinhas no programa Invent This! da TechTV ontem à noite!
Sim, isso não mudou a sua vida em nada, mas achei engraçado você me apresentar as roupinhas e poucos dias depois os caras estarem no programa que assistia.