Halloween e eleição

| | Comments (1)

halloween_cat.jpg

E hoje é Halloween.

Não vamos fazer nada de especial, só ficar em casa distribuindo prendinhas para as crianças e pintando rodapés... ainda estamos terminando as reformas, mas estamos na reta final. Falta só terminar de pintar os rodapés e umas paredes.

Terça-feira é dia de eleição. Não falei nada sobre isso ainda, né?

Tenho um pouco de esperança de que o Obama vai ganhar. A chance de uma mudança social para melhor é enorme, se ele ganhar... resta ver se não vai ser uma chance desperdiçada. Não sou democrata, mas o Obama parece sinceramente dedicado a mudar o rumo atual dos EUA. E além disso, a alternativa é terrível: o partido republicano se transformou, nas últimas decadas, em um partido de extrema direita, beirando o fascismo, um refúgio de evangélicos radicais e uma ferramenta de interesses particulares (não que políticos em geral não sejam, mas os republicanos se entregaram completamente... não que eles admitam isso publicamente, claro).

Correção: acabei de perceber que eu falei um pouquinho sobre isso sim, neste post aqui.

Categories

1 Comments

Boa sorte com a reta final das reformas.

Qto a eleicao, concordo 100% contigo. Eu estou cadastrada como independente. Os republicanos sao muuuuito radicais, e os democratas muuuuito *cocky* (esqueci a palavra em portugues). Nao morro de amores pelo McCain ou Obama, e vou ficar nervosa qualquer que seja o resultado. O lance eh que com essa historia de colegio eleitoral, o resultado ja eh quase certo na maioria dos estados. Aqui em MD sempre ganha democrata mesmo, entao quase que nem compensa votar hehehe.

Alias, falando em evangelicos, vi um negocio no wal-mart ontem que fotografei e vou te mandar por email assim que tranferir as fotos. Bjos

About this Entry

This page contains a single entry by published on October 31, 2008 12:57 PM.

E tome isto! was the previous entry in this blog.

Amanhã é dia de eleição is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1