Brinquedo novo

| | Comments (1)

Compramos um Playstation 3... estávamos contemplando a compra de um videogame para podermos jogar mais "Rock Band" e acabamos optando por esse, por várias razões:

- É um upscaling DVD e Blu-Ray player. Aparentemente um dos melhores players do mercado... a imagem dele é mesmo muito superior à do nosso DVD player antigo, que também fazia upscaling;
- É um media center (conecta com a Internet e também puxa músicas e vídeo direto do meu computador, assim dá para tocar na sala);
- Já temos os instrumentos, então pudemos só comprar o disco do jogo, usado;
- Esse console não vai ficar obsoleto por um tempo ainda (ao contrário do Playstation 2, por exemplo, que já está caindo fora).

Como é novidade, acabo perdendo montes de tempo jogando coisas nele. Além de demos de jogos que posso baixar via internet direto para ele, a Lydia ganhou uma cópia gratis do "Guitar Hero III" (que veio com uma guitarra adicional que podemos usar com o "Rock Band") e eu também comprei o "Assassin's Creed" usado. Preciso de mais horas no dia agora para dar conta disso tudo... :-)

Categories

,

1 Comments

Rebeca said:

Parabéns pela compra. Nós também compramos e estamos muito felizes. Bom, eu estou feliz com o Blue Ray e o Jorge, meu esposo, com a parte dos jogos, internet, blue ray, demos, etc, etc.
Abraço

About this Entry

This page contains a single entry by published on September 26, 2008 10:30 AM.

Passaporteado was the previous entry in this blog.

Professor novo is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1