Pintura acidental

|

Claro que tinha que acontecer isto na véspera da nossa viagem... dirigindo hoje durante o dia, passei em cima da faixa amarela que divide as pistas na rua. Que tinha acabado de ser pintada.

Resultado: tinta amarela espirrada no lado do motorista da minha picape nova, desde a roda da frente até o parachoque traseiro...

Fiquei até as 23:00 lá fora, deitado no chão, com a temperatura lá fora em torno de 2 °C, removendo a tinta com uns produtos para limpar pintura de carro, espátula de plástico, panos, esponja com detergente, dependendo da área afetada e a quantidade de tinha. Tinha pedaços da lataria onde parecia que a tinta tinha sido passada com brocha.

Felizmente um amigo meu veio aqui em casa buscar um computador que eu estava arrumando para ele e se ofereceu para ajudar. Insistiu, para falar a verdade. Então a coisa andou mais rápidos, senão eu provavelmente ainda estaria lá.

Conseguimos limpar praticamente tudo, ficou só uns salpicados pequenos no interior dos paralamas, onde ficam as rodas da picape. Mas isso não tem problema. Vou ter provavelmente que mandar repintar o interior do paralama traseiro, porque acabei arranhando a tinta sem querer e não quero que enferruje. Mas considerando o estado em que a picape estava, o prejuízo foi mínimo.

Acabei nem tirando fotos para mostrar aqui, mas sinceramente nem pensei nisso na hora, só depois que já estava acabando de limpar. Eu tinha que limpar a picape hoje à noite mesmo, porque não tenho sequer um minuto sobrando amanhã... ainda bem que deu tempo.

Categories

About this Entry

This page contains a single entry by published on November 8, 2007 11:42 PM.

Viagem para o Brasil was the previous entry in this blog.

No Brasil is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1