Lá se vai a unha

| | Comments (7)

Hoje tomei um pisão no dedão do pé de um Clydesdale... quando cheguei em casa e finalmente tirei a bota, minha meia estava empapada de sangue e meu dedão estava assim (clique no link abaixo para ampliar):

Foto sanguinolenta... proceda com cautela.

Agora não para de pingar sangue de debaixo da unha.

Como se não bastasse, a Lydia ainda teve um ataque de alergia que inchou o olho dela animalmente e tivemos que correr (ou no meu caso, mancar) para o pronto-socorro. Mas está tudo bem com ela, não se preocupem.

Categories

7 Comments

Mary said:

AAAAAAAAAAIIIIIII, mauro!!!!

adriana said:

Cadê o link de "tira essa foto na minha frente antes que eu tenha um treco"? Quem vai querer ampliar uma foto dessas?! :-)

adriana said:

Cadê o link de "tira essa foto na minha frente antes que eu tenha um treco"? Quem vai querer ampliar uma foto dessas?! :-)

Bewitched Author Profile Page said:

Aiii kct... isso dói pra caramba. Como é que vc conseguiu ficar o dia inteiro com dor, sem ver o que estava rolando no mundo suado e fedido das botas? ;)

Argh, tinha que ter um aviso de fotos com conteudo forte :) Mas sem brincadeira, to com pena de voce, isso deve ter doido pra caramba :(

Mauro Author Profile Page said:

Que gente mais sensível... eu, hein. :-P

Pronto, tirei o thumbnail e coloquei só um link para a foto, para não assustar o pessoal mais delicado.

Be, ignorar era a melhor opção, não era? Se eu tirasse a bota logo em seguida e visse meu dedo todo estourado, como é que ia colocar ela de novo? Melhor esperar chegar em casa. :-)

ROBERTA said:

Na correria dos últimos dias, não pude ver seu blog... e hoje, ao retornar, já temos emoções fortes! Uia! Mas olha o tamanho do bicho, é um pusta de um cavalo! Que profissão mais perigosa...

About this Entry

This page contains a single entry by published on May 2, 2006 10:48 PM.

O trabalho fortalece o homem? was the previous entry in this blog.

Lá se vai a unha, continuação is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1